1

1

domingo, 12 de abril de 2015

Mensagem de Miguel de Currientes (São Paulo, 1925 - 1986)

Vivi na Moóca um bairro de São Paulo. Desde de criança meus pais se mudaram para lá e nunca mais sai.

Quero contar que desde pequeno cresci e vivi neste bairro em que minha família mora lá até hoje. 
Fiz muitos amigos durante toda a vida e por isso a minha vida sempre foi muito boa. Gostava de jogar cartas com os amigos e sempre ficávamos nos divertindo na beira da calçada a jogar um joguinho para distrair e ver o movimento. 

Todos dias eu trabalhava em uma empresa que ficava perto de casa e depois ia buscar meus filhos na escola e os levava para casa. A tarde voltava para o trabalho e a noite ficava com a família reunida. Tinha 3 filhos Priscila, Ricardo e Tomas e minha esposa se chamava Valquiria.

Quero que meus filhos cuidem melhor da mãe que está doente e precisa de ajuda, não vai demorar muito para desencarnar, mas precisa de um auxilio dos filhos. 

Esta vida atribulada a deixa ansiosa, pois os filhos quase não tem tempo para ficarem com ela e ela fica muito sozinha. Já não é mais tão lúcida quanto antes e agora precisa de uma atenção mais dedicada a ela.

Que cuidem dela com carinho e amor, porque fez tudo pelos filhos e agora é ela quem precisa desta atenção redobrada.

Que os filhos conversem e vejam quem pode ficar um pouco mais em casa para cuidar dela e fazer os deveres que ela já não consegue mais fazer.

Isso é um desabafo de um pai que cansa de ver os filhos relapsos nos cuidados com a mãe.

Quero muito dizer a cada um vocês que prestem mais atenção em seu dia a dia, se não estão faltando com atenção a ela, pois vejam alguém para ficar com a sua mãe enquanto trabalham e durante a noite revessem para que ela não fique sozinha. 

Sente muito medo de estar só e desamparada na casa sozinha e ainda tem que se virar para fazer algo para comer sozinha. 

Não pensam nas dificuldades que ela tem em se manter assim sozinha?

Por favor ajudem a sua mãe nesta fase final de sua vida.

Amo a todos e peço que se dediquem mais a orar pela sua mãe e a protege-la de qualquer queda mais seria que poderia acarretar em um prejuízo para ela e para todos. 

Mando um grande beijo para meus netos, para meus filhos e peço mais carinho e atenção. 
Que orem mais pedindo ajuda dos anjos de guarda e do Mestre Jesus. 

Em breve voltarei com mais notícias. Que assim seja.


E muito abrigado a senhora que pode escutar o meu desabafo. Gratidão.