1

1

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Mensagem de Gilberto de Almeida (Juazeiro do Norte - BA, 1917 - 1981)

Querida amiga, quero hoje trazer a minha história para que possa postar no site para que minha família possa ver e descobrir que estou vivo, vivo mesmo. 

Que alegria poder estar aqui a falar e a senhora a escrever!
Que emoção saber que alguém daí da Terra está me escutando de verdade, isso é um luxo, poder ter alguém que se preocupe em nos escutar e poder transmitir a aqueles que nos foram muito caros e, aos quais quero muito que a senhora coloque esta mensagem no site para que todos possam ver o meu nome e os meus dados.

Eu nasci em Juazeiro do Norte - Bahia e depois me mudei para São Paulo, onde a maioria dos nordestinos vão. Lá fiquei durante muitos anos até que desencarnei. A minha idade não era tão avançada, mas fiquei muito doente e morri, até que foi rápido, não sabe, tive uma pneumonia e morri devido a complicações.
Hoje quero mandar um recado para os meus familiares a quem sinto muitas saudades. Todos já são adultos e tenho o gosto de vê-los as vezes. Quando posso vou fazer uma visitinha aí na Terra, não é sempre não, mas às vezes os irmãos mais sabidos levam a gente para ver como todos estão.

Então, quero que escreva para a Zeolinda, diga que a amo muito e que ainda sinto muito a falta dela, que tenho um apreço muito grande por todos. 

Sempre que posso vou até a Terra para ver como estão e, aí eu choro de saudades de ver a minha turminha reunida no churrasco e fazendo um festão! 

Que vida boa! Eu era feliz e não sabia, mas Deus quis que eu voltasse mais cedo para preparar um lugar bem bom aqui para todos e é isso que estou fazendo. 

Tenho muitos trabalhos e sempre que posso estudo. Procuro ler bastante para aprender. O nosso objetivo aqui é aprender para quando voltar já saber o que fazer e não errar mais, mas sempre esquecemos e aí a coisa pega! 

A gente comete uma falta aqui e outra ali e quando vê já fez um monte de besteiras.
Diga para os meus filhos, para o Zequinha e para a Maria de Lourdes que eu os amo muito e que agora vejo os meus netos crescendo. São lindos! Quanta alegria poder vê-los correndo e gritando, são bem fortes e puxaram o avô.

Escreve aí que tenho uma coisa para dizer para todos que aqui sou muito feliz mesmo, que tenho muitos amigos e sempre que posso vou visitar os meus pais em outra cidade aqui no céu mesmo. 
Não vou tentar explicar que ninguém vai entender, mas aqui a gente pode sim viajar e passear. Sempre temos visitas aqui onde eu moro e depois a gente vai visitar outros lugares para aprender.

Diga para todos que eu os quero muito bem, desde a minha esposa, os meus filhos e netos. Quero dizer para vocês que a vida vai mudar muito e que logo poderemos nos ver. Vai ser uma farra vocês ligarem a TV e me verem lá no canal. Que engraçado eu aqui no céu e vocês aí na Terra. 

É claro que não vão acreditar nisso que a senhora está escrevendo! Vão achar que é louca, mas aguardem que logo, logo teremos grandes mudanças e isso vai ser possível sim, de nos falarmos mais e conversarmos sempre que quisermos. 
É isso aí meu povo, já vou indo porque a senhora tem mais pessoas para escrever e os Irmão estão dizendo que o meu tempo está acabando.

Fiquem todos em paz e mando um beijo para todos. Sejam muito felizes e que Deus abençoe a todos. Que assim seja!

Muito grato moça pela atenção e pela paciência de escutar este velho que ficou muito feliz de poder escrever um pouco para a minha família. Posta lá no blog que vou fazer de tudo para que a minha família veja a minha mensagem.