1

1

sábado, 11 de abril de 2015

Mensagem do casal José da Silva Nunes (1963 - 1999) e sua esposa Patrícia Nunes (1964 - 1999)

Sofremos um acidente de carro. 

Hoje gostaríamos de pedir para contar um pouco de nós para que nossos familiares nos reconheçam e vejam as noticias maravilhosas que temos para dar a todos os que ficaram nesta vida.

Éramos casados já há algum tempo quando soubemos que precisaríamos fazer uma viagem de negócios para o sul do pais e decidimos deixar nosso filho com os avós maternos e irmos apenas nós dois. Iríamos voltar em 2 ou 3 dias e assim ele ficaria bem com os avós.

Neste caminho sofremos um acidente e desencarnamos. 

Foi uma tragédia em nossa família e todos ficaram muito transtornados com o ocorrido. Tivemos que nos esforçar muito aqui para nos adaptar a nova vida, sabendo que nosso filho e os nossos pais estavam aí. Tínhamos muito o que viver. 

Éramos jovens e o nosso filho era muito pequeno. Foi muito duro deixar tudo para trás e aceitar a nossa condição de espirito.

Agora já estamos muito bem e temos muitas tarefas a realizar.

Soubemos que isso fazia parte de nossa evolução, pois o nosso filho precisaria ficar órfão para se desenvolver melhor como um homem forte e maduro. Que iria ser educado pelos avós e que teria que suportar as dificuldades da vida desde pequeno. 

Não foi fácil para ninguém, mas hoje queremos dizer que o Fabio nosso filho já é um moço responsável e já vai constituir a sua família.

Em breve vai se casar com uma moça muito querida que o ama muito e logo terão filhos.

Desejo que esta mensagem chegue até as mãos do meu filho e que ele possa ler através da internet. Que a senhora possa coloca-la e faremos o possível para que ele veja e se identifique. 

Vou citar os nomes de meus pais para que possamos nos identificar melhor. 
Meu pai é o João Benedito da Silva e a minha mãe é a Clarita. Moram em São Paulo no bairro da Moóca. 

Talvez isso ajude-os a se identificarem.

Agradeço a oportunidade de estar aqui a passar esta mensagem e vamos torcer para que nos encontrem no site. 
Que a senhora seja muito feliz e obrigado por ter nos escutado. Foi muito gentil e tentar entender o nomes, ficou quase certo, mas dá para entender. Fique com Deus.