1

1

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Mensagem de Rafael Cunha de Assis (Cunha - SP, 1923 - 2001)

Deseja que poste a mensagem para que os familiares possam ler e identifica-lo com sendo a pessoa a que conheceram. Bom dia minha filha que alegria poder estar hoje a escrever para os meus familiares, pois estou muito contente que está me escutando de verdade.

Quero que saibam que estou muito bem deste lado de cá, apesar de já ter falecido a alguns anos aqui me sinto muito bem.

Sou querido por todos a minha volta. Tenho muitos amigos que reencontrei que foram de outras vidas e amigos daqui do alto que tinha me esquecido.

Agora quero pedir a você que coloque esta mensagem naquele site para que os meus familiares possam me localizar. Saber que estou vivo e que aqui tenho muitos afazeres diários que tomam todo o meu tempo.

Gosto de estudar e tenho muita paciência para entender os livros que me passam para estudar. Na Terra não tinha muito estudo e aqui me recordei de muitas coisas que não me lembrava. Agora tenho que me dedicar a afazer tarefas de auxilio as pessoas que chegam a colônia e para recebê-las com muito amor e carinho.

Sempre chegam irmãos despreparados sem entenderem o que aconteceu e onde estão, pois desconhecem a vida após a morte. Aqui ficam chocados ao saberem que estão vivos, precisam de um tempo para conciliar a ideia de que tudo continua.

Quero que minha mulher e meus filhos saibam que eu estou bem e muito feliz aqui no alto.
Sempre oro por todos para que façam o seu melhor e busquem o caminho do amor e da luz.

Tenho percebido que estão mudando os seus pensamentos e quero dizer que a hora é chegada e todos vão precisar de muita fé para entender o que estará a acontecer em breves tempos.
O Roberto precisar orar mais para entender tudo que está por vir e também precisa estar mais junto a sua família a apoiar a esposa e os filhos.

Quero que a minha nega se prepare para que em breve possa estar vindo para cá para ficar ao meu lado e assim seguirmos a nossa caminhada na evolução espiritual.

Todos os filhos se sintam abençoados, que os netos se sintam amados e queridos, pois tenho amor por todos, mesmo os que não conheci,  tenho muito carinho pela família toda.

Desencarnei um pouco cedo, mas estava tudo programado para acontecer assim e aqui fui muito bem recebido por todos.

Quero mandar um beijo para todos e que a minha mensagem possa ser lida por todos.

Não se espantem com estas notícias pois são verdadeiras e em breve voltarei para trazer mais notícias atualizadas de como aqui as coisas funcionam.

Um forte abraço em todos, viu! Não vou citar nomes porque assim fui orientado para que a mensagem seja direcionada para todos os meus queridos familiares.

Que Deus os abençoe e que o meu amor e carinho envolva a todos hoje e sempre.


Muito obrigada moça pelo seu carinho e atenção em ficar aí escrevendo tudo o que pensei.