1

1

sábado, 11 de abril de 2015

Mensagem de Nelson de Souza (1984 - 1991)

Querida mamãe Nelia,

Quero muito que se lembre de mim como eu era dquando criança. Vivia a sua volta querendo a sua atenção e carinho. Por um destino da vida precisei voltar antes de você, para que no futuro você seja recebida aqui com muito carinho e amor.

Desencarnei por causa de uma doença que atacou os meus pulmões, sofria de falta de ar. 

Foram os desígnios de Deus para que eu pudesse resgatar situações que fiz em outras vidas. Agora me encontro muito bem e feliz deste lado. 

No começo não foi fácil, pois me via sozinho sem minha querida mãe para cuidar de mim e me dar toda a sua atenção à as minhas necessidades de criança.

Logo que cheguei aqui fui recebido com muito carinho por todos que cuidaram de mim. Nessa passagem entendi que a vida faz tudo certo e hoje já sou um homem.

Posso dizer que aprendi muito para não cometer os mesmos erros do passado e aprender a valorizar mais a vida.

Mãe, quero que saiba que todo o seu esforço não foi em vão, quero agradece-la por tudo o que fez por mim naquela época

Sei que o tempo passou, mas hoje estou aqui para agradece-los por tudo o que fizeram para que eu não viesse a desencarnar, mas isso já estava planejado antes do meu nascimento, porém todos esquecemos o que foi combinado.

Foi um importante aprendizado para mim e para todos que estiveram a minha volta a me ver na situação que fiquei. Foram dias muito difíceis e quero agradecer imensamente a toda a minha querida família que se desvelou em cuidar de mim dia e noite.

Agradeço profundamente tudo o que todos puderam fazer de acordo com a sua condição de aceitação. Quero dizer para o papai que também o amo muito e que ele me ajudou muito. Foi muito difícil perdeu um filho ainda criança, mas tudo passa e em breve poderemos nos ver, não se assustem, ninguém vai morrer, será apenas uma forma nova de nos vermos.

Aguardem que logo terá uma tecnologia mais avançada que vai permitir que possamos nos ver eu aqui e vocês aí.

Será incrível esta possibilidade que vai mudar o mundo de um dia para outro.

Todos poderão acreditar que não existe a morte. Todos se encontram deste lado muito vivos e felizes, a trabalhar e estudar para que possam evoluir como espíritos e crescer conhecendo mais o Evangelho de Jesus.

Aqui aprendemos muito e sempre que podemos vamos visitá-los. Vocês nem percebem as nossas presenças, mas vamos vê-los e matar a saudades de casa. 

As vezes nos encontramos em sonhos, mas vocês não se lembram de nada,  pois para que não sofram não se lembram. Acordam mais alegres e sentem uma ponta de saudades, mas não sabem por que estão com aquele sentimento.

Quero agradecer a senhora que está escrevendo pela paciência e carinho com nós daqui deste lado, pois ela nos escuta e escreve tudo o que ouve. É bem rápida e transmite tudo bem certinho, confiem que sou eu mesmo a escrever esta mensagem.

Quero dizer que amo todos do fundo do coração, que também tenho saudades e que assim que for possível trarei mais noticias para todos.

Mande um beijo para todos mãe, não se esqueça de ninguém viu! Não vou falar nomes porque tenho receio de esquecer de alguém, mas que todos se sintam muito amados e queridos. Sempre oro para que todos despertem para a nova realidade que virá em breves tempos. Vocês também devem orar mais e pedir que estejam preparados para as mudanças.
Que Deus abençoe a todos hoje e sempre. Que o Mestre Jesus possa ser um  pensamento diário de amor e luz a envolver a todos que lerem esta mensagem. Que assim seja minha querida família.