1

1

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Mensagem de Henrique de Nobrega (1985 - 2012)

Estou muito feliz em estar aqui tendo esta oportunidade única de poder passar uma mensagem para os meus pais, irmãos e para todos os meus amigos que ficaram aí.

Eu era bem jovem quando desencarnei e quero que todos saibam que estou muito bem. Que aqui sou muito feliz e para que não se preocupem com o que aconteceu, pois já estava programado e não sofri nada. Apesar de ter destruído o carro eu não senti nada, nem na hora da pancada.

O meu espírito já tinha saído do corpo e irmão de luz já tinham me auxiliado a me desvencilhar do corpo físico. Foi bem tranquilo para mim, mas sei que todos ficaram muito chocados com o ocorrido.

Sei que meus pais quase morreram de desgosto de perder um filho assim tão jovem e prestes a se casar com a Sônia a quem ainda amo muito, mas tudo foi como tinha que ser. Agora estou aqui querendo passar uma mensagem de amor para todos.

Queridos pais, irmãos e a minha ex-noiva,

Meus queridos estou muito bem onde estou. 
Quero que todos saibam que aqui tudo é muito lindo e tenho muito trabalho. Todos os dias temos tarefas diferentes para que possamos aprender e também ajudamos a irmãos que chegam aqui como eu que cheguei.
Faz pouco tempo e já estou ajudando a muita gente a se reequilibrar e se sentir mais tranquilo com a nova condição.
Quero que todos saibam que sempre que possível vou até a casa da mamãe e do papai para ver como estão e que não fiquem chorosos em relação a minha morte.

Doem tudo o que foi meu para irmãos que necessitam ou deem para alguém, pois não vou voltar e com isso o armário fica cheio de roupas que não vou usar mais.

Façam isso o quanto antes. Desapeguem de vez disto tudo. Vendam a moto que fica na garagem e de um fim em tudo o que deixei. Aqui não precisamos de nada e tudo é maravilhoso.

Aqui não temos estes problemas daí como a violência, a falta de honestidade e o mau caráter. 

Todos são amáveis e queridos! 

É um lugar especial que me sinto muito bem e equilibrado.

Sei que nunca falei de religião, mas aqui aprendo muito sobre Jesus e peço que todos orem mais pedindo ajuda e compreensão pelo ocorrido. Sei que não é fácil passar pelo o que estão passando, mas esta mensagem tem este objetivo de se livrarem desta amargura que os deixa muito deprimidos e tristes.

Encarem a realidade e tenham forças de seguir cada um o seu caminho.

Amo todos do mesmo jeito de quando estava vivo.

Continuo vivo como podem ver, apenas estou em uma outra dimensão.

Vocês ainda não podem me ver, mas logo irão poder porque teremos equipamentos que facilitarão este intercâmbio. Podem não acreditar, mas mais dia menos dia, vão ligar a TV e eu estarei lá a falar com todos. Quando menos esperarem isso vai acontecer.

Já está programado para que esta tecnologia em breve seja liberada. Todos os que já morreram vão poder conversar com os parentes e amigos que estão na Terra.

Tenho muitas coisas para contar, mas a senhora que está escrevendo ficaria horas a escrever folhas e mais folhas de tudo o que  quero contar.

Estou radiante de felicidade de poder estar aqui a saber que mais dias menos dias poderão ler estas minhas palavras de amor para todos.

Sei que quando lerem vão saber que são minhas palavras porque vou estar ao lado de vocês durante a leitura. Vou intuir vocês a acharem o site que esta senhora vai postar a mensagem e quero que todos leiam e se assegurem de que sou eu mesmo a escrever esta linda mensagem para todos.

Acredito que em breve poderei voltar para deixar mais notícias daqui e que se todos quiserem saber podem conversar comigo mentalmente que eu estarei escutando, pois posso escutar o pensamento de cada um de vocês.

Veja se param de uma vez por todas de guardas as minhas coisas.

Agradeço a senhora que está escrevendo e fico muito feliz que tenha colocado tudo o que queria dizer a minha família.
Que a senhora se sinta abençoada pela sua tarefa. Todos aqui somos muito gratos pelo que tem feito e aguardamos que coloque as mensagem no blog assim que for possível. 

Muito obrigada e fique com Deus. Que assim seja. Amém.