1

1

sábado, 11 de abril de 2015

Mensagem de João da Silva Xavier (1953 - 1987)

Morri jovem, fiz uma besteira no volante e bati o carro de frente com uma carreta, tinha poucos anos e não sabia nada da vida.

Quero dizer que estou muito feliz de estar aqui passando esta mensagem e que se for possível publicar lá no blog.

Se alguém de minha família ver vai acreditar que sou eu mesmo, o mano que morreu por uma vida inconsequente e que prejudiquei a muitos por ter morrido tão bestamente.

Escreve que hoje estou bem.  Na época eu tinha apenas 35 anos e já bebia muito. Isso atrapalhava o meu relacionamento com a minha esposa e com os meus filhos que tinham medo de mim por eu me alterar muito depois da bebida. 

Peço perdão a minha esposa Juliana e aos meus filhos Carlos Eduardo e Julia pelo que fiz ao tirar a minha própria vida naquele dia.

Desejo que todos estejam bem e hoje tive a oportunidade de falar através desta senhora.

Quero muito bem a todos, a minha mãe e ao meu pai. Sinto saudades de todos, dos meus irmãos e irmãs e que fui muito feliz ao lado de vocês.

Eu apenas não entendia o que poderia me acontecer e não valorizei os momentos que tivemos juntos em família. 

Quero dizer ao Rodrigo que sinto muita falta da sua amizade e que sempre que posso estou na casa de cada um de vocês para visita-los.

Sei o que acontece no dia a dia, as vezes choro por não poder conviver com os meus filhos e minha esposa que era tão linda e carinhosa.

Não pude desfrutar deste amor devido as minhas tolices de juventude, sem maturidade para encarar a realidade e buscar fazer o melhor para todos.

Tenho muitas saudades, não vou negar. Quero que falem para a mãe e para o pai que me perdoem por tanta infelicidade que causei na vida deles, que depois do acidente a mãe e o pai nunca mais foram os mesmos, um fica culpando o outro pela minha morte. 

Ninguém tem culpa. Peço que me perdoem, mas o grande culpado fui eu mesmo que não tinha cabeça para suportar as pressões das vida e me afundava na bebida.

Não desejo isso para ninguém e ainda peço a todos os meus irmãos que larguem esse vício horrível que nos mata aos pouco e tira a possibilidade de encarar a realidade e amadurecer para a vida.

Acreditem no que esta senhora escreve, ela escuta tudo o que penso e coloca no papel, tenho muito a dizer para todos.

Hoje sou uma pessoa feliz! O tempo passou e aqui no céu como vocês chamam temos muitos afazeres. Sempre estou envolvido em atividades que me trazem aprendizado. Estudo muito o evangelho de Jesus que é o nosso Mestre e compreendo o quanto ELE é amoroso para com todos e, que está sempre pronto a nos ajudar.

Orem sempre pedindo a ELE que os oriente e qual o melhor caminho a seguir.

A oração tem um poder que não imaginam, tem irmãos aqui que ficam a disposição de vocês para receber cada oração e ver o que necessitam para acordar para a verdadeira vida.

A verdadeira vida é a espiritual, vão achar muito estranho eu falando disso, sendo que nunca fui a uma igreja a não se em dia de casamento, mas essa é agora a minha realidade e eu os convido a buscar em Deus e no Mestre Jesus um companheiro diário em que possam buscar suas orientações.

Acreditem que sou eu mesmo, que não enlouqueci deste lado, continuo vivinho da silva e ainda me sinto muito realizado de poder ajudar a tantos irmãos.

Quero que saibam que o meu tempo está acabando. Esta senhora tem outras atividades e se dispôs a me receber para que eu trouxesse esta primeira mensagem de carinho para todos.

Peço que acreditem porque em breves tempos poderemos nos ver de verdade. 

Muitas coisas vão mudar e vocês vão poder ver muitos amigos, pais e irmãos que já faleceram. Poderão manter um contato visual, será incrível aguardem!

Que Jesus abençoe a todos! Abençoe a mãe, o pai e a todos! Esta senhora ainda está treinando e tem dificuldades com os nomes, mas fica aí a intenção de mandar um grande beijo e abraço para todos. Que assim seja.

Muito obrigado a esta  senhora que se dispôs a ficar digitando tudo. Quero que Deus a abençoe e se puder postar no blog eu agradeço.

Quem sabe alguém acha isso. Vou ajudar intuindo alguém a procurar uma mensagem minha na internet. Eles mesmos vão achar que estão doidos, como procurar uma mensagem do meu irmão que morreu a tanto tempo na internet.

Isso não deve estar certo, mas não custa tentar e aí vou ficar muito feliz mesmo e sei que muitos outros irmãos também podem seguir este caminho mandando lindas mensagens para os seus parentes que deixaram na Terra.

Isso é muito importante para nós que deixamos nossos filhos e esposas desamparados. Agora podemos contar com este canal para iniciar um nova fase em nossas vidas, tanto do lado espiritual com do lado terreno.

Se for possível eu autorizo a senhora a publicar a minha mensagem no seu blog. Como estão dizendo aqui, tem uma fila grande de amigos que também vão querer fazer o mesmo que eu, escrever a mensagem e a senhora posta aí e vamos ver o que vai dar. 

Vamos ajudar fazendo com que nossos familiares nos encontrem e possam ver que realmente somos nós a mandar recados e lembranças.
Que a senhora tenha um lindo dia e eu agradeço do fundo do meu coração a sua atenção. Gratidão.