1

1

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Mensagem de Luiz Botelho Xavier (Bauru - SP, 1941 - 2008)

Estou muito feliz em poder estar aqui a deixar uma mensagem para todos que nem sonham que estou vivo aqui no céu. Acham que fui enterrado e a minha vida acabou naquele dia. Hoje me sinto vivo novamente em poder estar aqui em contato com você aí na Terra a escrever tudo o que desejo.

Que maravilha de tarefa. Isso nos ajuda a aliviar os nossos corações que ficam encantados com a possibilidade de sermos reconhecidos por todos que vão poder ler esta mensagem no seu site.

Quero que escreva que tenho saudades de todos que deixei. Sempre que posso vou vê-los e ajuda-los de acordo com as minhas possibilidades de ser desencarnado. 

Tenho muitos amigos aqui que me ajudam com as minhas tarefas e quando preciso me ajudam com os meus familiares.

Tenho uma grande família aí na Terra. Quando desencarnei deixei a minha esposa e filhos bem. 
Todos com saúde e disposição para trabalhar e ganhar a vida de maneira honesta, pois dei a todos boa educação e formação moral. Eles não têm do que se queixar.  

Diga para a minha esposa que sinto falta dela e dos meus filhos. Sempre me lembro de nossa família reunida lá em casa. Para fazer um festa era fácil, bastava chamar uns amigos e já tinha tanta gente que virava uma festa. Tempo bom que todos se juntavam para conversar e trocar ideias.

Aqui sou muito feliz e trabalho muito todos os dias. A minha principal atividade é ajudar os irmãos que aqui chegam e precisam de apoio e orientação. Fico sempre responsável por alguém que está chegando e que vai precisar de um ombro amigo para contar as suas histórias e desabafar.

Quero que todos saibam que amo a todos e que um dia poderemos no ver novamente. Aqui tudo é muito lindo e belo. Temos lugares maravilhosos onde podemos passear com calma e tranquilidade. Aqui a vida é bem mais equilibrada e serena.

Não tenho que trabalhar para ganhar dinheiro. Isso é muito bom porque fazemos o que gostamos. Não precisamos dispor de nosso tempo com tarefas menos dignificantes para no final do mês receber um salário pequeno e irrisório, que mal nos permite sustentar a família.

Nos é permitido viajar para lugares lindos onde a natureza deslumbra os nossos olhos e nós dá uma tranquilidade e paz que não conhecem aí na Terra.

Querida esposa,

Quero que fique feliz em receber esta mensagem. Fique tranquila que estou bem e tenho muitos amigos que me ajudam sempre. São sinceros e honestos que não me deixam só.

Minha alegria é poder vê-los bem seguindo a vida com amor e carinho, pois tudo que tem amor é mais bonito e agradável.

Fiquem na luz de Deus! 

Desejo que leiam a minha mensagem, pois nunca imaginei poder trazer notícias para todos, mas agora estou bem feliz com esta possibilidade.

Vou fazer de tudo para que possam ver esta mensagem no blog e assim identificarem que sou eu mesmo. 

Agradeço a senhora que está aí a escrever a mensagem. Muito obrigado pelo carinho e paciência em me escutar. Que a senhora seja abençoada todos os dias pela tarefa que está desempenhando.