1

1

terça-feira, 26 de abril de 2016

Mensagem de Roberto Xavier Abreu (1949-2010)

Amigos encarnados,
Como estamos vivendo momentos mais acirrados entre o bem e o mal é importante observar que sentimentos estão vindo à tona e como as pessoas reagem a determinadas situações. A mídia tem forte influência sobre as pessoas menos despertas e são as que mais são envolvidas com sentimentos de raiva e medo.
Poucos irmãos estão preparados para enfrentar momentos de crise, com isso muitas pessoas se desequilibram emocionalmente e elas mesmas nem sabem o que fazer e como buscar ajuda. Existem maneiras de controlar a ansiedade que podem sim auxiliar com mais eficiência estes desequilíbrios.
Caminhar ao ar livre, ler coisas agradáveis, ouvir uma música suave e relaxante são pequenos atos que ajudam muito. Busquem o contato com as plantas e percebam os benefícios dos chás e das ervas calmantes. Existem muitas maneiras de encontrar a felicidade sem precisar gastar rios de dinheiro, apenas precisam entender o que os faz se sentir em paz. Com isso, vão perceber que não é somente através de grandes investimentos, mas com simples atitudes é bem possível relaxar e encontrar sua essência.
Mestre JESUS está muito próximo e nos escuta o tempo todo. Converse com ELE e peça a ajuda que tanto necessita. Coloque seus anseios e ore pedindo para conseguir cumprir com suas tarefas.


Nenhum comentário: