1

1

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Mensagem de Murilo Savoia Pereira (1952-2013)

Apesar de tudo vocês estão indo bem. Meus familiares tem muita vontade de saber sobre a minha nova vida e vou falar um pouco.
Saúdo vocês com meu amor! Podem estranhar a minha maneira de iniciar a mensagem que escrevi e que vim apenas para contar o quanto me sinto em paz. Vivo com muito amigos e descobri que já tinha morrido outras vezes e agora apenas voltei para a minha verdadeira vida que é a espiritual.

Estão todos de passagem pelo plano terreno. Vocês apenas não se lembram do que foram fazer e pediram para passar por muitas provas e conviver com muitas pessoas e é isso o que estão fazendo. Não fiquem tristes, pois DEUS está no comando e tudo vai sair conforme vocês vão entendendo como precisam viver. Eu compreendo a insatisfação, mas sonhem com dias mais felizes onde a paz irá reinar e muitos poderão sentir o verdadeiro amor que vai unir a todos sem distinção de raças ou classes sociais. Que assim seja! 

Nenhum comentário: