1

1

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Mensagem de Agnaldo Moraes (1949-2012)

Está havendo uma modificação onde o velho vai ficando para trás e o bom será despegar de tudo o que não precisam. Podem ser os bens materiais, empregos, amizades e muitas coisas que estão a se modificar.
Cada um vai se sintonizar com algo que mais o emocione e as demais coisas ficarão de lado, mesmo as que mais apreciava. Vão perceber que o interesse será menor e cada vez mais distante das ideias antigas. Não se impressione porque isso faz parte da transição que estão passando. Tudo tem um motivo e do nada vão se interessar por novas coisas que antes nem se preocupavam. Sonhe e sonhe bem alto porque tudo poderá ser co-criado, porém peça que isso seja concedido para todos. Que tudo sejam igualmente distribuído e que o amor seja uma fonte criadora de bem estar para todo o planeta.
Imagine um lugar onde todos tenham comida, harmonia e fé!

Para que novos conhecimentos possam ser acessados trazendo uma melhoria nas condições de vida eliminando a miséria, a fome, as doenças e as desigualdades sejam extintas de todo o orbe Terra. Mentalizem somente cenários onde as pessoas tenham a bondade e o amor incondicional. Namastê!

Nenhum comentário: