1

1

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Mensagem de Manoel Gonzaga (1950-2011)

Que a paz esteja convosco!
Minha mensagem é bem simples e já sei o que vou dizer. Nunca me senti tão feliz e poucas vezes na Terra estive tão bem como me sinto nestes anos. Após a minha morte precisei me tratar para compreender o motivo de tanta dor que todos temos enquanto encarnados. Sentimos medo da morte e ninguém fala desta passagem da viagem de volta para o lar de onde viemos, simplesmente um retorno a casa querida onde também deixamos amores e amigos.

Enfim, é um desabafo por dias de agonia em que nos sentimos angustiados em ter que deixar a família e seguir para o desconhecido. Vivam com mais consciência de que a vida é uma simples passagem pela Terra e que todos voltamos para casa.

Nenhum comentário: