1

1

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Mensagem de Lúcio Castro Silva (1947-2012)

Meus sentimentos são de pesar por tantas pessoas que ainda não entendem a verdadeira intenção de estar encarnado. Que viver no planeta Terra é como um piscar de olhos é apenas um lapso de tempo. 
Convido vocês a uma reflexão simples onde a vida é um meio onde temos oportunidades de evoluir, mas quem não compreende este fato passa pela vida e quando deveria resgatar seus débitos consegue angariar mais dívidas ao invés de reduzi-las. Raciocinem e vejam como vivem nos dias de hoje.
Quantos de vocês estão satisfeitos com a vida que levam?
Ah! Mas a culpa é de alguém que sempre tem alguém que leva a culpa porque vocês são perfeitos e somente os outros erram, não é mesmo!
Parem de julgar! Sejam mais amorosos e não apontem o dedo para o defeito dos outros porque este pode estar em você também. Ao invés disso, comecem a se observar e vão ver que são assim no trabalho, no trânsito, em casa com a família, ou seja, esta energia negativa está em todo lugar.
Para terem um planeta melhor vai depender da forma como pensam!
Quando descobrirem isso haverá uma redução destas energias densas que estão ao redor de cada um e aos poucos vão conseguir discernir com mais equilíbrio.
Quem sabe tudo o que está acontecendo não é para que vocês saiam de seus casulos e comecem a enxergar novas possibilidades.
Deixo meu pensamento de luz para todos e um grande desejo que despertem para uma consciência mais ampla onde nada do externo os prejudica e sim o que vem de seu interior.

Façam a reforma íntima e vão sentir que uma nova realidade vai surgir a sua frente.


Nenhum comentário: