1

1

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Mensagem de Ernesto Felício Zaatar (1956-2013)

Hoje estou conseguindo trazer a minha mensagem.
Queridos filhos e minha querida esposa,

Ao invés de ficarem tristes desejo que se sintam tranquilos e mais calmos. Nada é o que parece e eu já estou bem melhor sem dor e nada mais me incomoda. O que dizer para vocês que não acreditam na reencarnação. Sinto muito amor por vocês! Vivo feliz por saber que a vida continua de uma maneira muito mais verdadeira e temos muita lucidez no que fazemos. Estejam mais unidos para continuarem a evoluir. Desejo muito amor para todos. Podem orar mais que isso ajuda a elevar os sentimentos e dissolve a raiva e outros sentimentos de tristeza. 
Agradeço muito por vocês terem sido meus filhos e minha esposa. DEUS está a protegê-los. 

Nenhum comentário: