1

1

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Mensagem de Miguel Paiva Filho (1954-2013)

Meus familiares,
Enquanto o tempo passa eu vou me aperfeiçoando. Tenho sido um bom aluno, estudo e trabalho como nunca com amor e fé. Vou me entrosando com as pessoas e tudo caminha na mais perfeita ordem. Sou feliz com esta nova condição e tudo o que me pedem eu faço porque já entendi que isso é para a minha evolução. Para mim não tem falta de tempo sempre arrumo um horário para cada coisa que fui chamado.

Queridos, amo vocês do mesmo jeito e estou impressionado com as mudanças que tive depois que morri. Agradeço muito a vocês pela vida que tivemos juntos, fui uma pessoa que ainda não aceitava a morte e agora me sinto bem melhor. Saibam o quanto estou feliz por tudo e sempre me coloco a disposição para ajuda-los. Sigam com harmonia a suas jornadas e tenham muita fé em DEUS que os protege sempre.

Nenhum comentário: