1

1

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Mensagem de Henrique Abreu Dominique (1942-2007)

Fortaleço minha fé no aprendizado que tenho porque fui um homem descrente enquanto encarnado. Precisei passar por vários problemas para entender que tinha algo maior querendo me ensinar algo que não queria ver. A vida dura me deixou cicatrizes amargas pela falta de compreensão e por querer fazer coisas erradas. Ao mesmo tempo que estudo me vejo contrariado por tantas deficiências que tinha enquanto encarnado. Como ainda sou tão primitivo a ponto de não perceber que as minhas ações prejudicavam e magoavam as pessoas. Minha gratidão ao PAI por tanta paciência em nos ajudar esperando que cada um de nós desperte para o amor incondicional sem julgamentos.

As lições existem para burilar nosso espírito que progride lentamente de acordo com nossas atitudes. Muito amor e luz.

Nenhum comentário: