1

1

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Mensagem de Raquel Bastos Menezes (1962-2013)

A minha mensagem é muito simples porque não tenho muito o que dizer. Apenas agradeço a minha família pela oportunidade que tivemos de aprender as lições que nos propusemos a ter. Acredito que isso foi o mais importante senão a vida não teria feito sentido.

Descobri o que fiz em outras vidas e o que passei nesta encarnação teve como princípio resgatar minhas dívidas em relação a diversas situações que provoquei em outras encarnações. Agora estou mais aliviada porque consegui eliminar um peso dos ombros e sei que muitas pessoas já me perdoaram. DEUS sabe o que cada um nós precisa. Gostei de poder contar este fato e espero que alguém de minha família leia esta mensagem. Agradeço muito por essa experiência. 

Nenhum comentário: