1

1

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Mensagem de Agemiro Paissandu Gouveia (1957-2012)

Havia muitas festas na minha casa e eu sempre bebia e gostava de receber amigos. Era muita alegria e sempre estávamos festejando. Um dia senti um a dor forte no peito e fui internado e já desencarnei. Desse dia em diante não falei mais com meus familiares. O meu desejo é que saibam das minhas condições e entendam que eu precisava desencarnar.
Querida esposa Lucinha,
A gente se amava tanto e você ficou só precisando cuidar dos filhos e eu me sinto só aqui. Agradeço tudo o que você me ensinou com seu jeito calmo e meigo. Eu te amo do mesmo jeito.
Queridos filhos Felipe e João,
Vocês são muito queridos sempre estou orando por vocês pedindo ao PAI que os proteja. Admiro sua mãe pela coragem e força. Ela está se saindo bem e no fundo já sabia que iria precisar cuidar de tudo sozinha, mas hoje já estão bem seguindo suas vidas.

Estou em paz e aprendo muito novas maneiras de evoluir e oro por vocês. Agradeço a oportunidade que tive de ser pai de vocês e de ter tido uma companheira tão amorosa e dedicada. Amo muito vocês e estejam em paz.

Nenhum comentário: