1

1

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Mensagem de Gilson Ortolan Faria (1949-2008)

A minha vida foi boa. Nunca me preocupei com a morte e nem com a minha vida espiritual. Sempre foquei no trabalho e nos compromissos sociais com viagens, festas e divertimentos.

Estou com dificuldades para entender o que preciso aprimorar e o mais difícil para mim é que vejo minha família com problemas e não consigo ajudar ninguém porque eu ainda preciso melhorar meus conhecimentos. Vivia completamente alienado a qualquer coisa espiritual nunca imaginei que tivesse outros corpos espirituais e que viveria depois de morrer. Enfim, agora vou me adaptar a esse local e me esforçar para estudar o que tenho para aprender. Se alguém achar esta mensagem apenas digo que vocês precisam se modificar porque assim vai ser melhor. Tem muitos meios de aprenderem basta boa vontade. 

Nenhum comentário: