1

1

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Mensagem de Joaquim Pádua Semione (1950-2007)

Demorei mais cheguei! Esperei e finalmente chegou o meu dia de escrever esta mensagem. Sei que isso é uma tarefa e estou pronto. Quero agradecer a todos pela oportunidade e hoje compreendo o porque da espera. Sempre tem alguém que também quer mandar noticias e assim vamos fazendo uma fila e cada um fala um pouquinho. Estava ansioso e já sei que está me escutando direitinho. Passamos no teste.
Meus amados filhos e minha estimada esposa,
Sou saudoso da companhia de vocês, queria muito que me vissem. Sinto vontade de conversar com vocês para contar o meu aprendizado. Tenho estado bem e já consigo entender bem melhor o objetivo de nossas encarnações o porque de nascermos na mesma família e o que cada um veio fazer.
Cada família tem um plano e se todos concordam os componentes vem para a Terra para resgatar débitos e eliminar desavenças e ressentimentos advindos de outras vidas.

Pois é, já estou bem mais entendido e só me preocupo em ajudar vocês com orações fazendo muito por cada um. Era isso o que tinha para dizer e fiquem todos com a proteção de DEUS.

Nenhum comentário: