1

1

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Mensagem de Rubens Castro Menezes (1954-2012)

Amigos,
Durante a minha última encarnação consegui perceber o que precisava mudar no meu jeito e foquei na minha reforma pessoal procurando me modificar. Aos poucos deixei os vícios de lado alterei os meus hábitos alimentares. Iniciei as práticas meditativas como a yoga e a meditação.
Neste período fui percebendo claramente o que me incomodava e o que me agradava e assim fui me afastando de pessoas que destoavam das minhas novas atitudes e conhecendo pessoas que se interessavam por aquilo que eu estava buscando. O conselho que eu dou é que isso foi muito positivo para a minha busca espiritual e hoje estou feliz por ter descoberto um lado totalmente verdadeiro e que nos preenche por completo, sem apegos aos bens materiais fui me desligando das tarefas que não mais condiziam com a minha vontade e procurei fazer o que me sentia em paz. Não foi fácil por que a sociedade nos rótula e precisei me afastar de algumas pessoas para seguir meu caminho com pessoas diferentes. Agradeço muito a minha família que com o passar do tempo aprendeu a entender a minha necessidade e me ajudou muito.

Desejo que vocês também tenham esta descoberta e sigam seus caminhos porque essa é a maior verdade que podem estabelecer para suas vidas. 

Nenhum comentário: