1

1

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Mensagem de Maria Helena Batista Lopes (1932-2011)

Parece que estive aí há muito tempo atrás. Agora estou feliz porque já entendo melhor os motivos que me deixaram doente durante vários anos. Precisei passar pelo sofrimento para lapidar minha alma enferma. Consegui vencer maus hábitos que me faziam prejudicar pessoas, pois era orgulhosa e me sentia importante em humilhar a todos que me cercavam.

O aprendizado foi muito importante e mesmo na cama ainda queria reinar sobre os que se dedicavam a cuidar de mim. Agradeço muito a cada um pela paciência que tiveram e hoje oro por cada um pedindo perdão pelas minhas falhas e pela minha falta de conhecimento. Tenho amor por todos e sei que não era fácil a tarefa, mas aprendemos uma linda lição que nos ajudou muito em nosso amadurecimento espiritual. Ainda tenho muito  que aprender, mas tudo foi feito de acordo com as nossas necessidades de crescimento. Sejam abençoados por DEUS hoje e sempre.

Nenhum comentário: