1

1

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Mensagem de Mercedes Araujo Fonseca (1951-2012)

Quero dizer para a minha família que estou bem e agradeço a sua tarefa.
Queridos filhos e marido Alfredo,

Se pudessem  me ver notariam a diferença porque estou mais nova e já não apresento a idade de quando desencarnei. Escolhi parecer um pouco mais jovem e me sinto muito bem assim. Vocês estão passando momentos difíceis e estou ajudando porque daqui consigo enviar bons pensamentos auxiliando a todos. Sinto a falta de nossas conversas e gostaria muito que pudessem me visitar. Eu sei que a vida está ficando bem complicada e estão tendo muitas dificuldades para se adaptarem a esta fase de suas vidas, mas orem pedindo ajuda e vão receber muitas intuições. Os pensamentos negativos devem ser afastados e tomem cuidado para não ficarem deprimidos. Tudo o que está acontecendo foi programado por isso aproveitem estas oportunidades para se desenvolverem como seres espirituais. Vou estar muito próxima de vocês para ajudar e estarei muito feliz que saibam que vivo em outra dimensão. Não se esqueçam de orar e peçam que DEUS os ampare e ilumine. Que assim seja.

Nenhum comentário: