1

1

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Mensagem de Reginaldo Freitas Camargo (1957-2013)

Que a luz seja derramada sobre todos os que lerem esta mensagem.
O orgulho me cegou e tive uma vida voltada para o desequilíbrio ainda estou em tratamento e hoje vim para passar esta mensagem. Desde criança fui muito mimado e depois só fiz o que queria sempre agia conforme minha vontade sem me preocupar com nada. Ao desencarnar sofri as consequências de minhas atitudes impensadas. Meu objetivo agora é aprender novamente as lições e me preparar para novas encarnações. Sempre achamos que estamos certos, mas existem leis que precisam ser seguidas para que melhoremos e com isso façamos a evolução espiritual tão necessário.

Agradeço a possibilidade de vir trazer esta mensagem dizendo que aproveitem e se dediquem com firmeza nas tarefas que lhes estão sendo mostradas. O aperfeiçoamento moral exige disciplina e força de vontade. DEUS é um PAI amoroso e sempre nos ajuda com novas oportunidades, sabe que seus filhos têm um longo caminho e somente nesta escola conseguem crescer e amadurecer. 

Nenhum comentário: