1

1

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Mensagem de Aroldo Pereira (1954-2012)

Queridos filhos e esposa Marlene,
Houve tempos em que não acreditaria em nada do que estou escrevendo e por isso vou entender se não acreditarem nesta mensagem.
Venho trazer noticias de onde moro e como isso é possível, pois me encontro bem e já posso dizer que o tempo é o melhor remédio. Aqui onde estou morando tem escolas e prédios bonitos e trabalho com várias atividades apesar de tudo me sinto bem adaptado e já estou muito familiarizado com este ambiente onde o amor reina e todos são mais generosos.
O meu desejo é que esta mensagem chegue as mãos de vocês e consigam compreender que a vida é eterna. Sempre aprendi outras crenças e precisei me esforçar para entender como DEUS é prefeito e sabe conduzir com amor tudo que acontece no planeta Terra. Cada um de vocês vai perceber que mudanças estão vindo para despertar vocês e como não poderia ser estão sendo ajudados por muitos irmãos que os amparam nesta caminhada terrena. Eu oro muito pedindo que cada um perceba o quanto antes como precisam procurar novas crenças e iniciar um processo de mudança interna valorizando mais o amor fraterno e deixando os conflitos.

Meus queridos saibam que os amo muito e estou fazendo o meu melhor para ajuda-los. Peço a DEUS que os inspirem com pensamentos de muita paz e muito amor. Que assim seja. 

Nenhum comentário: