1

1

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Mensagem de Renato Gomes Saleziano (1940-2013)

Sintam-se em paz! A gratidão deve ser usada sempre e em todos os momentos do dia. Agradeçam seu lar, o trabalho, a família e tudo o que estão vivendo porque mesmo nas dificuldades todos tem algo a aprender. São nas situações difíceis que o ser humano consegue se modificar porque somente saindo da zona de conforto ele percebe os erros e inicia uma nova forma de pensamento.
Reflita se vive em paz e se não está precisando modificar sua maneira de enxergar a vida. Observe como todos são robôs andando de um lado para outro sem nem saberem o que estão fazendo neste planeta, se não existe alguma força mais poderosa que os conduz.
O despertar é muito importante para que acessem uma nova realidade. Sintonize com seu EU SUPERIOR e peça ajuda para seguir o seu caminho verdadeiro onde irá conquistar mais equilíbrio e discernimento. Esteja mais presente no AGORA e deixe o passado e o futuro.

Este conselho é simples, mas pode modificar suas atitudes. Feche os olhos e medite por alguns minutos escutando sua voz interior e descobrindo um novo eu dentro de você. Namastê!


Nenhum comentário: