1

1

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Mensagem de Amália Santos Prestes (1949-2012)

Amigos e meus queridos familiares,
Quantas saudades de vocês! Quem sabe alguém acha esta mensagem e fica sabendo das minhas notícias depois da morte. Pode parecer sinistro receber este tipo de notícia, mas um dia vão se acostumar com estas mensagens e se familiarizar com este tipo de intercambio.
Conheço o que vai à alma de cada um! Entendo que a minha partida os deixou tristes e deprimidos, mas está na hora de modificar os pensamentos porque não podem viver assim presos ao passado. Precisam reagir percebendo que tem muitas coisas para fazer e eu não podia continuar perto para que se desenvolvessem e amadurecessem.
O momento é único na história do planeta! Precisam se modificar porque estão onde quiseram estar e agora precisam ver o que está oculto, mas já percebem que existe algo diferente acontecendo. Estão envolvidos por energias lindas de amor e luz. Fiquem em paz e eu estarei perto para ajuda-los. Apesar de não me verem estou fazendo meu trabalho em ampara-los.

DEUS está dentro de cada um isso sim é muito importante que percebam. 

Nenhum comentário: