1

1

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Mensagem de Virginia Almeida Feitosa (1943-2012)

Queridos familiares,
Fui recebida com amor e todo o medo que sentia se dissipou de minha mente. Acordei e já pude ver algumas pessoas conhecidas que me acolheram com tanto carinho que me senti em paz.
Minha experiência depois da morte foi agradável e tive a felicidade de encontrar pessoas que amo. Agora encontro mais disposição para viver novas experiências porque me sinto muito bem amparada.
Queridos filhos,

Tenho muitas saudades de vocês e ainda me sinto a mesma mãe me preocupando com tudo o que fazem, pois eu apenas não estou presente, mas posso ajuda-los e tenho feito orações para que vocês sejam mais conscientes de suas missões. Cada um precisa descobrir suas vocações para iniciar uma nova etapa com mais lucidez. Vamos pedir a DEUS que os ampare e mostre o caminho do amor verdadeiro. Deixem um pouco o trabalho de lado e sejam vocês mesmo sem se preocupar com as ideias limitantes que lhes são impostas pela sociedade. Estão fazendo julgamentos por tudo e isso os afasta do amor. Ao invés de ficarem julgando vibrem amor e equilíbrio para que mais pessoas consigam entender que o verdadeiro amor modifica o ser humano. Fiquem em paz! Amo vocês do mesmo jeito e agora confio em DEUS que vocês tenham a proteção e o amparo que necessitam. 

Nenhum comentário: