1

1

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Mensagem de Carlos Augusto Figueiredo (1918-2005)

Querida família,
Trouxe uma mensagem para explicar que estou em paz e já me acostumei com a nova vida que estou tendo. Saibam meus filhos que a vida deste lado é a realidade e aí é uma ilusão criada para encarnarmos. Dizem que temos oportunidades de aprender em várias encarnações e a cada nova etapa evoluímos um pouco. Eu estou contente em vê-los enfrentando as dificuldades com equilíbrio e estão conseguindo seguir seus caminhos no aprendizado que tanto necessitam.  Posso orar por vocês pedindo que escutem seus anjos de guarda e percebam como são intuídos no dia a dia. Gostem ou não são conduzidos por anjos que os auxiliam ao longo da vida e eles têm a tarefa de orientá-los para que façam de suas vidas oportunidades de aprendizado.

Sou agradecido pela vida que tive. Pude cumprir com minhas obrigações e também aprendi lições importantes que precisava vivenciar. Sejam felizes e concentrem-se em suas tarefas. Amo muito todos vocês e deixo um abraço de luz para cada um. 

Nenhum comentário: