1

1

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Mensagem de César Batista Fillioli (1947-2012)

Queridos irmãos,
Vou deixar uma mensagem com a energia de amor e sei que vão gostar de recebê-la.
Tenham muita paz e equilíbrio nestes dias mais atribulados.
Deixem que os ventos soprem as nuvens carregadas suavizando nossa atmosfera.
Tem trabalhadores fazendo um lindo trabalho para retirar densas energias acumuladas ao redor do planeta. Confiemos na Divina providência que tem feito limpezas retirando formas pensamentos que ficam ressoando o medo. 
Se puderem tirem um tempinho para relaxar e também fazer uma meditação pedindo que tudo seja transmutado em luz e amor.

Com paciência e dedicação vamos conseguir mudar as energias. Muita harmonia e que cada um seja um trabalhador incansável que segue seu caminho no bem.


Mensagem de Célia Frates Siqueira (1956-2012)

Tenho que agradecer por tudo o que minha família fez nestes dias em que fiquei debilitada precisando da ajuda e de carinho. Saibam que sou grata por todos os dias em que se dispuseram a cuidar de mim.
Meus queridos filhos e marido,
Estar onde estou me permite dizer que estou no céu porque me sinto encantada com tudo o que vejo. Tenho tido muitos aprendizados que estão me fazendo muito bem.
Quero muito que entendam a lei da reencarnação e como este mistério é simples e faz muito sentido. Digo para vocês que estou passando muito bem e daqui para frente tenho novas tarefas. Sei que estou ainda aprendendo, mas já me sinto pronta para enfrentar novas atividades.
Estarei ajudando vocês e para isso venho convida-los a mudarem suas formas de pensar e encarar novos desafios que vão poder modifica-los.
Façam umas mudanças em seus hábitos e escolham nova alimentação e novas diversões sem bebidas e sem churrascos regados a cerveja. Cuidem de sua língua falando menos mal da vida alheia e orem pedindo a paz que é isso o que precisam. Sejam mais calmos e pacientes. Tudo vai se modificar e vão ter este sentimento de que precisam estar mais pacientes.

Espero que aceitem esta mensagem onde peço algumas coisas que vão precisar fazer. Amo muito vocês e tenho o mesmo desejo de ajuda-los. 

Mensagem de Clara Menezes Soares (1957-2011)

Que Deus nos abençoe hoje e sempre. Temos muito que dizer para que entendam o quanto a meditação ajuda a se sentir mais conectado com as forças superiores, pois este tipo de introspecção permite sentir-se mais calmo e aumenta a concentração. Seria importante iniciar este exercício diário para receber estes benefícios relaxantes. A música suave ajuda a equilibrar e todo o corpo se acalma.

Gratidão pela oportunidade de estar aqui compartilhando esta simples prática que pode modificar suas atitudes os deixando mais serenos. 
Cantar mantras é uma outra forma de sintonizar com energias mais elevadas. Cada um pode descobrir o meio que mais o agrada. Fiquem em paz e tenham sempre o amor presente em seus corações. Namastê!

Mensagem de Sueli Pereira Santos (1954-2011)

Sou feliz porque compreendo cada vez mais tudo o que aprendo deste lado. Sempre quis enviar uma mensagem para os meus queridos familiares explicando como é estar aqui, mas pelo que tenho percebido eles estão bem longe de compreender essa mensagem porque estão focados nos interesses materiais.
Sinto-me responsável por isso porque era muito consumista e tinha ímpetos de consumo que me deixavam com dívidas e precisava trabalhar mais para quitar as minhas contas atrasadas. Como mudei em tão pouco tempo!
Queridos filhos e meu querido marido,
Sei de todas as queixas e angústias que estão passando nesta vida. Digo que podem se modificar aos poucos vendo o quanto estão enganados com este consumismo desnecessário, pois já sabem que isso não traz a alegria verdadeira e tão pouco o amor. Aceitem que cada um tem uma tarefa importante a fazer e vocês precisam com urgência buscar meios de melhorarem suas atitudes.
Com orações vão poder pedir a ajuda que tanto necessitam. Amo muito a minha família e quero dizer que estou ajudando como posso para que ninguém perca esta oportunidade.

São importantes trabalhadores adormecidos que precisam entender o quanto estão presos a crenças antigas que não os ajudam. A felicidade está dentro de cada um e esta verdade vai surpreendê-los.


terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Mensagem de Fernanda Soares Gomes (1960-2013)

Muitas vezes duvidei que isso fosse acontecer e agora posso agradecer muito.
Com simples palavras vou formatar a minha mensagem dizendo que JESUS trabalha dia e noite por todos nós que nos encontramos no planeta Terra.
Tem uma equipe de trabalhadores que se dedica a resgatar irmãos de locais que poucos conhecem e sabe o que vai no coração de cada um.
É tão importante que todos se unam para vibrar amor e erradicar formas pensamentos que estão interligadas entre os seres humanos. As trevas estão sentindo que o ser humano está começando a ter pensamentos próprios e que se manifesta com cada vez mais vibrações de amor e luz. Chega de sofrimentos e dor porque todos estão cansados de ficar assistindo a tantos abusos de poder.

Aqui tudo tem sido focado na melhoria destas energias cristalinas que vão envolver cada vez mais as pessoas para que despertem para sua verdadeira divindade interna. Muito amor sempre.

Mensagem de Rogério Pedroso Almeida (1950-2012)

Confesso que me sinto feliz neste momento porque quero que meus familiares vejam esta mensagem.
Minha querida esposa Judite,
Quantas saudades de você e de nossos filhos. Quero aproveitar para dizer que estou bem e vivo feliz porque agora entendo muito bem tudo o que aconteceu. Vocês ainda são meus queridos e amo todos da mesma maneira. Cuidem-se e orem pedindo a DEUS muita luz em seus caminhos. Como tudo aqui é muito bonito! Posso ajuda-los conforme vou aprimorando meu espirito e tenho tido muitas oportunidades de aprender as lições que me são dadas.

Façam em suas vidas o que for melhor e sempre desejando que todos fiquem em paz. As mudanças estão acontecendo para que mais pessoas entendam que estão precisando se modificar e fazer uma reforma íntima. Vou continuar auxiliando e façam preces pedindo mais ajuda e muita paz.  
Que JESUS abençoe vocês e todos os nossos queridos irmãos que estão lendo esta mensagem.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Mensagem de Carlos Rocha Divino (1954-2012)

Fui um homem apegado aos bens materiais e tive que sofrer para me desapegar porque foi difícil deixar tudo e vir para onde estou agora. O principal para mim era o que tinha adquirido e não queria vender nenhum objeto onde tinha uma historia. Fui ficando mais velho e com isso tive que morrer para entender que aquilo não tinha nenhum valor.
Sofri muito para compreender que nada tem valor algum e perdi tempo com tanta teimosia. Fica apenas este trecho para que os materialistas de carteirinha sejam mais inteligentes e vendam seus bens e repartam o dinheiro a quem é de direito. Tudo passou e agora me vejo mais feliz e leve.

Cada um tem um defeito e esse era o meu. Fiquem bem e que Deus os ilumine.

Mensagem de Solange Freitas Minervina (1950-2011)

Muita coragem para estar aí neste momento e tudo vai ser maravilhoso. Sempre imaginei como seria a ascensão planetária e como tudo se daria de forma harmoniosa.
DEUS em sua bondade está fazendo com amor tudo o que precisamos para evoluir. A sabedoria será semeada entre irmãos mais esclarecidos que facilitarão os ensinamentos. Cada um vai poder absorver o que for melhor e com isso a evolução será mais consciente.

Estamos ajudando com muitas ações que envolvem todo o planeta e todos os seres encarnados. Gostamos de nos envolver com estas tarefas e sabemos da importância de participar deste plano que vai permitir mais luz a todos. Que assim seja.

Mensagem de Soraia Meireles Albuquerque (1953-2013)

Sinto–me empolgada com esta mensagem e estou sabendo das mudanças. Como vamos nos adaptar as novas condições de energia. O amor está sendo mais disseminado fazendo com que as pessoas sintam a necessidade de mudarem. Um a um vão começar a receber esta vibração e assim será haverá mais mudanças comportamentais. 
Fazer o melhor doando o que tem de bom pode ser muito bom e recompensador. Muitas verdades serão mais disseminadas permitindo que novas verdades surjam modificando as crenças existentes. Orem pedindo luz e amor para todos.

Mensagem de Manoel Arruda Passos (1957-2013)

Cada dia que passa me sinto mais feliz com esta vida que tenho levado e já não me lembro mais de algumas coisas que passei na minha última encarnação. Aqui o tempo é diferente e já estou fazendo tantas outras atividades muito importantes para mim e para a nossa evolução planetária.
Nesta mensagem direi apenas que me sinto outro homem mais maduro e muito mais compenetrado com a minha verdadeira identidade de ser espiritual que precisa evoluir.
Se a minha família localizar este texto saibam meus queridos que tenho muito amor por todos e tenho vencido todos os meus defeitos praticando o bem e cuidando de quem precisa de carinho e atenção. Aqui faço o que aí não quis fazer, mas teria sido bem bom.

Gostem ou não a vida é uma passagem rápida pelo plano material a qual chamamos de escola e todos sem exceção têm uma tarefa e cada qual precisa saber qual a sua. Fiquem bem com muito amor e mãos a obra porque terão muitas novidades. 

Mensagem de Jussara Maria Aparecida Fontes (1952-2011)

Eu fiquei feliz quando soube que poderia vir trazer esta mensagem e está me entendendo bem.
Meus filhos queridos,
Que bom que vão saber como estou e eu também tenho estado muito preocupada com vocês porque nestes anos não ficaram muito ocupados com coisas boas e a cabeça de vocês está meio perdida. Cada um vai precisar trabalhar mais na questão do aprimoramento moral e para isso precisam se modificar. Parem de beber e de fumar, pois isso não serve e só prejudica. Não quero que fiquem tristes comigo, mas estou muito preocupada com o que estão fazendo e sei de tudo. Está mais que na hora de fazerem o que foram fazer e estão deixando tudo de lado, pois nem lembram o que foram fazer e se sentem bem perdidos, sem rumo.
A oração pode ser um bom caminho para pedir ajuda e começarem a entender o por que da vida ser tão dura. Cuidado com as amizades que estão mais interessadas em prejudicá-los. Se afastem de pessoas pouco confiáveis que os enganam.
Posso auxiliar desde que vocês desejem receber a ajuda, porém vou pedir muita atenção e que possam se manter mais equilibrados longe de drogas e bebidas.

Amo muito cada e vou fazer o meu melhor pra modificar o caminho que estão seguindo. DEUS pode nos ajudar. Vou orar pedindo a ELE que olhe por vocês e os ilumine e proteja todos os dias. Sinto saudades e quero que acreditem muito nesta mensagem que estão lendo porque esta oportunidade será a salvação de suas encarnações.  

Mensagem de Carlos Almeida Veiga (1953-2012)

Graças a Deus temos tido muita oportunidade de mostrar o que temos aprendido aqui onde estamos e cada um escreve um pouco da sua experiência após a morte e assim todos os leitores vão podendo obter um aprendizado rápido e fácil.
Não precisa ser nenhum gênio para entender o que falamos, mas precisa sim ter vontade de se modificar e começar a perceber que tem outras coisas entre o céu e a Terra que ainda precisa ser explicado.
Uma grande maioria de pessoas não sabe de nada e vai levar a vida assim até que algo sério aconteça e se alguém mostrar o caminho certo vai ter a oportunidade de aprender.
Todos são espíritos encarnados que buscam viver este aprendizado, mas infelizmente se esquecem e deixam tudo de lado. Aproveitem que tudo vai começar a surgir e mais pessoas vão se interessar por estes assuntos.

Os que já conhecem vão poder ajudar os outros e assim vai se formar um circulo de amor e muita luz. Temos muito o que aprender e todos estamos felizes com o que virá. Para encerrar envio muito amor para vocês meus queridos irmãos que vão poder ter a experiência mais maravilhosa de suas vidas. 

Mensagem de José Silas Bendito (1938-2011)

Com muita paz no coração trago esta mensagem para vocês leitores.
Queridos irmãos,
Que a bondade possa ser um meio de atingir os objetivos. A paciência precisa ser mais aplicada para que vocês sintam mais condição de fazerem suas tarefas. As injustiças estão por todo o lado e com muito carinho podem ajudar a solucionar certas situações que deixam muitos indignados.

O amor será o sentimento que mais será derramado por todo o planeta e todos estão sendo preparados para recebe-los o que vai melhorar a vibração e a frequência de todos os que estiverem prontos para aceitar estas novas energias amorosas. Fiquem mais centrados para receber o máximo de luz que puderem. Muitos vão se sentir mais cansados e cada um vai procurar ajuda para se sentir melhor com mais equilíbrio. Tenham consciência de suas tarefas e se dediquem a fazê-las com carinho e amor. Desejo muitas felicidades para todos e que Deus os ampare e ilumine.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Mensagem de Flávio Rigolini Neto (1952-2012)

A minha mensagem é bem simples e venho agradecer aos meus familiares que me ajudaram nos momentos mais difíceis. Todos foram muito atenciosos e me assistiram conforme era possível. Hoje posso estar aqui e vou ajudar com muito carinho para que cada um faça o seu melhor nestes dias de encarnados. 
Foi muito bom saber o que cada um representa em minha vida e todos vão um dia se lembrar do que combinamos antes de encarnar. Vocês são meus queridos filhos, esposa, mãe, pai e irmãos. 
Estou ao lado de cada um apoiando e vibrando para que consigam vencer suas dificuldades e para passarem para um novo estágio. Fiquem bem e tenham sempre amor em seus corações. JESUS está mais próximo do que imaginam e podem sim pedir a ELE que nos escuta sempre. 

Mensagem de Roberto Freitas Matos (1954-2013)

Estou tendo a permissão de contar uma parte do que aconteceu comigo para que meus familiares compreendam o que foi que tive e o por que de tudo. Fiquei doente e logo desencarnei e não tive tempo de me preparar com isso me senti abandonado e solitário. Este desabafo é porque agora estou ciente de que em outras vidas fiz mal para muitas pessoas e nesta tive que entender e conhecer este sentimento que dói e machuca. A vida é um presente e ninguém pode fazer algo sem que DEUS permita. Quando algo ocorre um dia alguém vai precisar passar pelo mesmo mal para aprender.
Queridos familiares,

Quero que saibam que estou tendo muitas aulas para aprender coisas que desconhecia. Estou conseguindo me preparar para novas tarefas e isso vai me ajudar no meu aprendizado. Deixo muito amor para todos.

Mensagem de Alice Matos Fernandes (1962-2012)

Queridos irmãos,
Cada um tem a sua maneira de entender a encarnação e como podem ver estamos passando por momentos de transição e com isso cada um vai poder ver o seu caminho como uma oportunidade de aprendizado. 

Suas expectativas sobre o futuro podem surpreendê-los e como muito esperamos melhores dias vamos orar pedindo mais amor e paz para todos os habitantes do planeta Terra. Sejam modificadores e busquem ter atitudes mais amorosas que provoquem mudanças positivas em todos os lugares. DEUS habita em todos os seres. 


Mensagem de Antônio Augusto Abranches (1953-2012)

Tenho muita vontade que meus filhos vejam esta mensagem e vou ver se consigo intui-los para lerem.
Será que um dia poderão ler esta mensagem sabendo da verdadeira historia em que todos somos filhos do mesmo PAI e que estamos na escola para aprender a sermos seres melhores.
Tudo está disponível para que conduzam suas vidas com fé e amor. As oportunidades estão sendo oferecidas e aquele que estiver mais apto vai conseguir colher os frutos de seus serviços. Aproveitem mesmo porque o tempo está passando e cada um vai precisar se esforçar para fazer suas reformas íntimas deixando o orgulho e preconceito de lado.
Nesta vida estão precisando amar com respeito a todos os seres humanos e deixarem de pensar em demasia nos bens materiais.
Tudo o que eu posso faço pelo bem de vocês que ainda são como crianças deslumbradas com tantos brinquedos e pouco se lembram de seus compromissos espirituais. Para começar façam uma prece agradecendo esta oportunidade e reflitam sobre o que realmente os deixa felizes.

Todos tem um compromisso com DEUS e poucos estão engajados no trabalho que vieram fazer. 

Mensagem de Arlete Ferreira Cintra (1947-2012)

Sempre tive vontade de mandar uma mensagem e acho que agora vou conseguir. O mais difícil será acreditarem no que vou escrever.
Sofremos muito durante a encarnação quando acaba sentimos falta da vida e com a nova vida vamos nos acostumando a ser o que éramos antes de encarnar.
Precisei de ajuda nos primeiros dias porque não aceitava a ideia da morte e depois que continuava com um corpo, foi confuso.  
Minha família não tem ideia do que se passa do lado de cá e tampouco vai acreditar em nada do que estou dizendo. São dois mundos paralelos que se entremeiam e vocês não nos veem, mas nós estamos mais presentes do que imaginam.

Aos poucos vão viver novos momentos e isso vai permitir maior intercambio entre todos. Que todos fiquem em paz.

Mensagem de Pedro Malaquias Sarmento (1933-2007)

Confiante de que meus filhos possam achar esta mensagem vou deixar um breve recado e se alguém conhecido achar favor levar até meus familiares.
Apesar do tempo ter passado eu me preocupo com vocês e saibam que estou triste com a vida que estão levando, pois vocês estão se desviando do caminho da luz e precisam buscar meios de mudarem suas vidas, fazendo novas escolhas onde possam usar mais a emoção do que a razão.

O sentimento de amor está esquecido e vocês necessitam se dedicar mais ao trabalho voluntário ajudando mais os que necessitam. Isso seria um bom começo e doem um pouco do que tem para os que ainda nada tem. Façam isso com amor e verão as coisas mudarem. Que JESUS inspire-os a fazer o que precisam fazer. Muito amor para todos e que tenham mais juízo.

Mensagem de Miguel Luís Ariosto (1950-2013)

Tenho sonhado com este dia e agora estou iniciando a minha mensagem. Vou ver se posso explicar o que ocorreu comigo. Enfartei e depois morri. Não sabia o que veria depois da morte e precisei de uns meses para aceitar o que aconteceu com o meu corpo. Tive muito receio de encarar a verdade e precisei fazer um tratamento para me adaptar a essa nova realidade onde os mortos vivem normalmente e vivem bem felizes.
Meus queridos filhos e minha esposa,
Saibam que estou mais conformado e que procuro me ocupar com tarefas porque ainda me sinto confuso com tudo o que aconteceu. Venho trazer esta mensagem porque sei que precisaram de forças para seguir em frente em suas vidas. Foi um choque para todos e cada um se viu perdido precisando arrumar forças para se ajudarem. Gostaria que soubessem que amo vocês e tenho feito muitas preces pedindo que vocês fiquem protegidos e continuem com suas vidas.

Quero deixar um recado para que de hoje em diante aceitem a lei da reencarnação como verdadeira e procurem estudar o assunto. Este conhecimento vai ajuda-los e muito para que possam continuar evoluindo. Tudo o que estiver ao meu alcance farei para mostrar-lhes o caminho da verdade. Desejo que todos confiem em Deus que está sob o controle de tudo e vai poder ajuda-los.  

Mensagem de Elias Menezes Panciato (1955-2012)

Filhos e esposa ainda vivem e não estão preparados para ler esta mensagem porque não aceitam de jeito nenhum a vida depois da morte, mas vou escrever para outros irmãos que queiram saber como vivemos depois de passar uma vida inteira negando esse fato.
Seria simples dizer para acreditarem e pronto, mas sei bem que não funciona desta maneira e todos querem uma prova real de que não morremos.
Agora já tenho feito mais estudos e entendo que tudo faz parte do jogo e cada um vai entender isso no momento oportuno, não adianta pressionar. O despertar desta verdade que fica no ar são aos poucos compreendias pelas pessoas e cada um absorve esta verdade de um jeito individual.
Muitos vão desencarnar sem entender enquanto que outros já vão nascer aceitando com muita naturalidade todos estes mistérios ocultados pelo plano maior.

Fica a critério de cada um desenvolver esta vontade de saber como tudo funciona no planeta e o por que de tudo. Esta reflexão poderia ser prolongada por muitas páginas, mas fica aí este pequeno relato. 

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Mensagem de Juliana Azevedo Pasquale (1963-2011)

Com atitudes positivas pode-se aproveitar bem a vida cultivando o bom humor e a alegria.
Viver é uma dádiva divina e devemos entender que a vida é uma oportunidade e se bem vivida gera muitos frutos.

Plantando boas sementes se colhe bons frutos e é tão simples que nem preciso me estender mais nesta mensagem. Que a paz de Deus envolva a todos os que lerem esta mensagem.

Mensagem de Joseane Cintra Gomes (1964-2013)

Amados irmãos encarnados,
O progresso espiritual pode ser feito através do estudo e das práticas diárias desejando que todos sejam felizes. No espiritismo busca-se estudar para aperfeiçoar o conhecimento e ampliar os conceitos sobre a lei da reencarnação e da vida após a morte.
Existem muitas pessoas que não gostam desta filosofia porque não acreditam em nada disso e passam a vida desconfiando de tudo que é do espírito. Cada um vive a sua crença e vive melhor o que busca se sintonizar com seres de luz que possam lhes mostrar o caminho do amor.
Segundo o espiritismo existe a Lei de Causa e Efeito que explica bem tudo o que acontece no plano terreno da matéria. Eu precisei estar aqui para entender esta lei e somente aqui pude compreender o que DEUS tanto quer nos ensinar sobre não fazer o mal para que no futuro não tenha que receber de volta a ação feita outrora. 

Mensagem de Ana Paula Venâncio Pires (1952-2012)

Queridos familiares e amigos,

Com profundo amor eu digo que amo todos vocês que continuam vivendo na Terra e sei que não está fácil, mas tenham coragem porque tudo é passageiro e vão se tornarem seres melhores depois desta vivência. Cuidem-se e vivam com mais harmonia deixando a raiva e rancor de lado. Façam de suas vidas uma grande oportunidade para evoluir desenvolvendo a paciência e o amor a todos os seus semelhantes encarnados e desencarnados. Que assim seja!

Mensagem de Eunice Rodrigues Sanches (1951-2012)

Estou me sentindo importante fazendo esta mensagem e gostaria que meus filhos e meu marido lessem com atenção.
A vida passou e me encontro bem nesta nova cidade aonde vim morar. Parece surreal alguém dizer que mora em outro lugar depois da morte e me sinto encantada com o lugar porque me parece tão bem organizado e tudo é feito com muito amor. Agradeço pelo carinho que todos tiveram com meus cuidados e sempre que puder vou orar por todos para que também tenham uma vida repleta de luz.

Saibam que vivo bem e tenho minhas tarefas. Cumpro com meus deveres todos os dias trabalhando em prol de um planeta melhor onde todos vão poder viver em paz. Que DEUS abençoe vocês com muito amor.

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Mensagem de Gisele Madureira Hermes (1943-2011)

Com muita gratidão venho fazer a minha mensagem e desejo que os que lerem possam saber que tudo tem um objetivo e a encarnação no planeta Terra é muito disputada por todos os seres espirituais que desejam evoluir.
Estamos passando de planeta de provas e expiações para planeta de regeneração e sendo assim estamos tendo muitas turbulências que vão chacoalhar muitos espíritos fazendo com que caiam as máscaras e todos os despojos que não vão mais precisar carregar em breves tempos.
O importante neste momento é entender o por que estão aqui e o que vieram fazer.
Sabendo disso, vão deixar todo o resto pelo caminho como: raiva, ressentimento, dores, angústias, medos, doenças procurando em cada ser o seu melhor e não se interessando mais por sentimentos superficiais e artificiais.
Serão tempos de muitas mudanças no plano físico e no plano espiritual. O momento é de reflexão e de interiorização.
A meditação traz muitos benefícios que poucas pessoas conhecem, mas conforme a dor for surgindo vão se sentir atraídas por tratamentos alternativos que possam equilibrar seus chacras e melhorar seus hábitos como a diminuição ou erradicação de ingestão de carnes e produtos com agrotóxicos e conservantes. As bebidas alcoólicas também precisam ser evitadas para não causar transtornos nos corpos.
Procurem manter mais contato com a natureza para liberar energias mais densas e transmuta-las em energias sutis de amor e luz.

Agradeço esta oportunidade de esclarecê-los com pequenas informações que podem e muito aliviar sintomas negativos que prejudicam a elevação de suas frequências vibracionais. Muita luz no caminho de cada leitor.

Mensagem de Milena Santos Pereira (1950-2012)

Sinto-me bem mais feliz neste novo local em que posso compreender perfeitamente o porquê de minha última encarnação. Soube que viria escrever e já fiz o texto.
Queridos leitores,
Tenham gratidão por tudo o que estão recebendo sendo em situações boas ou ruins, tudo faz parte da maneira como entendem a realidade e não existe o certo ou o errado. Viver consciente facilita o aproveitamento da encarnação promovendo uma elevação na vibração deixando as coisas mundanas de lado e buscando sempre o melhor.
Estar vivenciando nossas vidas de maneira consciente de que tudo é uma grande ilusão e cada um interpreta um personagem para aprender e para se elevar.
Quando atingimos este nível a vida flui melhor temos menos medo de enfrentar as dificuldades porque sabemos que tudo foi minuciosamente preparado para que tivéssemos aquela determinada passagem e conseguíssemos sobrepor os problemas de maneira tranquila e confiantes de que tudo passa.
Esta serenidade pode ser traduzida como maturidade espiritual e fortalece o ser humano que está apenas passando por um processo evolutivo.

Acho que isso já vai ajudar a muitas pessoas. Fiquem na paz de DEUS e saibam que forças de muito amor estão envolvendo a todos. 

Mensagem de Renata Cristina Fernandes (1962-2013)

Vou aproveitar esta mensagem para que saibam que vivo muito bem. Apesar da distância e das saudades eu já estou adaptada ao novo modo de vida.
Quero muito dizer que amo minha família desde meus filhos, meu marido, meu pai, minha mãe e meus irmãos. Cada um que deixei sinta-se abraçado porque não me esqueci de ninguém apenas não vou poder dizer o nome de todos.
Muito obrigado por terem me aceitado em suas vidas e agora vou poder ajudá-los. Nada é por um acaso e entendi o por que desencarnei. Vocês vão ficar aí até que chegue a hora de cada um de voltar para a verdadeira vida.
Somos um grande grupo de irmãos que decidiram viver no planeta Terra e precisavam passar por estas experiências. Cada um escolheu interpretar um papel e aí estão vocês vivendo os papéis que decidiram viver.

Cuidem-se e sejam felizes. Vou orar muito por cada um. Muito obrigada mesmo por tudo. Beijos para cada um com muito amor. 

Mensagem de Joel Ribeiro Cartizane (1957-2013)

Como eu imaginei ficaria bem feliz com este momento tão esperado e me sinto imensamente grato por esta oportunidade. Sei que meus familiares vão ler esta mensagem e ficarão bem felizes em saber que estou vivo.
Queridos filhos e a minha doce esposa Isabel,
Tenho enorme alegria que saibam que estou bem e consigo me comunicar com vocês. Sejam bons filhos e ajudem sua mãe que está precisando de atenção e carinho. Sei que a vida atribulada dificulta, mas também sei que sua mãe fez de tudo para cria-los e agora vocês também precisam se esforçar para cuidar dela e ajudá-la. De onde estou posso ver tudo e sei como se sentem, mas nunca meçam esforços para cuidar de uma mãe que fez muito por cada um e não pede nada em troca.
Primeiro devem procurar ser mais cordiais respeitando a idade e depois a família reunida os ajuda no sentido de que escolheram estar entre nós para que todos juntos pudéssemos resgatar antigos débitos. Sei que não acreditam em nada disso, mas eu agora sei de tudo e posso afirmar que não fomos pessoas muito boas em outras vidas e se nessa minha última vida decidimos nos reunir em família é porque algo precisava ser resgatado.
Aconselho que tenham mais amor e carinho entre vocês para que entendam que estão tendo uma chance de se redimir de falhas e outras coisas mais dolorosas.

Façam uma oração pedindo a DEUS que os oriente todos os dias e vençam suas dificuldades. Estou auxiliando cada um para que consigam vencer esta batalha. Que assim seja!

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Mensagem de Maristela Gomide Pastore (1953-2012)

Estou bem emocionada e me sinto tão feliz que me escuta. Aprendi muito depois da morte. Agora gostaria muito que minha família pudesse ler esta mensagem e também entender que estou bem, que poderia ajuda-los trazendo orientações para que possam se ajustar mais adequadamente aos seus papéis de encarnados.
Queridos filhos e meu esposo Raul,
Tenham mais atenção em seus hábitos e comam menos gordura para que não venham a ter sérios problemas de saúde e também peço que tenham mais educação e respeito para que não briguem. Estão juntos para passar por uma prova e se esforcem para não perderem esta grande chance que é estar encarnado no planeta neste período de transição. Escolhemos viver aí porque todos concordaram que seria difícil, mas com isso teríamos uma maior chance de vencermos nossas desavenças. Estou bem e me sinto mais viva agora do que antes e a minha consciência está mais aberta e posso saber o que fiz nas minhas últimas encarnações.
Vou orar para que vocês tenham um bom aproveitamento desta vida e façam seu melhor. Durante o sono peçam para saber o que precisam fazer nesta encarnação e isso vai ajudar.
Amo vocês do mesmo jeitinho e cuido de cada um como se ainda estivesse aí, mas como não me veem ficam achando que não sei de nada. Julguem menos as atitudes alheias e cuidem mais dos seus modos procurando fazer suas tarefas com mais carinho e respeito.

Tudo vai passar e um dia nos uniremos novamente para ver o quanto conseguimos vencer nossos defeitos. Vou ficar atenta ajudando cada um para que tenham mais condições de seguirem suas vidas com êxito conforme planejamos. Muitos beijos para todos. 

Mensagem de José Luís Cunha (1942-2011)

Seria tão bom se todos pudessem nos ver e assim o mundo poderia ser melhor se todos acreditassem que a morte é apenas uma transição podendo existir um intercambio que facilitasse nosso aprendizado. Asseguro que mesmo com esta possibilidade muita gente duvidaria e vai precisar morrer para ter certeza.
Vou começar a minha mensagem felicitando a todos por mais um ano em que todos precisam rever suas atitudes e buscar novos meios para aceitar a vida após a morte e também estudar. As oportunidades estão sendo dadas para aqueles que querem se aprimorar e vão precisar acelerar porque o processo de evolução vai ser mais acelerado e o quanto antes começarem será melhor.

Asseguro a vocês leitores que tudo tem um objetivo e estar aí neste momento é certamente porque pediram esta encarnação. Sabem que estão na escola da evolução, mas estão deixando para a última hora o aprendizado. Fiquem em paz e sigam mais os ensinamentos de JESUS.

Mensagem de Érica Bordignon Freitas (1954-2012)

Com o início do ano todos fazem planos e como devem ter um ano com mais harmonia e sem dívidas.
Passei uns bons anos aí neste planeta buscando entender o que tinha de tão importante para fazer e demorei muito para aprender o que era necessário fazer para que minha evolução fosse como tinha planejado. Agora que voltei compreendi bem o que era para ter feito, mas perdi muito tempo trabalhando em coisas que não me ajudaram em nada. Pratiquem mais ações de caridade ajudando a quem quer que seja, pode ser um vizinho, um familiar, um amigo ou seja, estejam mais atentos porque sempre tem alguém que precisa de ajuda.

Escute mais as pessoas e tenha mais tempo para seus pais e filhos e não julgue e não critique o que não sabe. Era essa a minha mensagem e que isso ajude alguém a ser mais feliz.

Mensagem de Plínio Soares Peixoto (1951-2012)

Havia planejado uma vida onde iria fazer várias tarefas e acabei que não fiz quase nada, por isso,tenham mais atenção no que precisam fazer para não ficarem como eu amargurando uma vida perdida por não ter tido mais dedicação nas verdadeiras tarefas espirituais.
Foi como um sonho o que vive e já voltei para cá cheio de arrependimentos e por tudo o que não fiz. Ninguém aqui me cobra, mas a minha consciência me diz que falhei ao deixar de lado a minha vida espiritual e só me preocupar com os bens materiais. Tinha feito um plano bem certinho e eu fui bem preparado porque antes de encarnar estudei muito bem todos os passos que iria dar na vida e tudo saiu errado, pois tive dificuldades em lidar com a mediunidade que tinha e precisei de muita ajuda para não ficar louco. Deveria ter trabalhado doando o que tinha para ajudar mais as pessoas com conselhos que as ajudassem e não para prejudica-las.
Tudo ficou por fazer e ainda tenho que reverter algumas situações porque vou pagar pelos meus erros tendo que ajudar aos que vieram me pedir auxílio.

Obrigado por escrever a minha mensagem e siga no caminho correto do amor e da luz sempre. Está fazendo tudo bem certinho e tem muito o que crescer seguindo neste caminho. Que Deus te abençoe e te ilumine.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Mensagem de Vinícius Campos Siqueira (1957-2013)

Tenho muito amor por todos que aí deixei e vou ver se eles vão ler esta mensagem.
Queridos filhos e minha esposa Lúcia,
Nossa! Quanta emoção estou sentindo com esta mensagem e vou querer muito que tenham a certeza de que sou eu mesmo. Nunca duvidem do meu amor e por tudo o que vivemos. Eu me encontro em um lugar bem agradável e estou aprendendo tanto que gostaria de compartilhar tudo com vocês.
Nunca acreditei em nada. Depois que morri só consigo pensar nas bobagens que fiz, no que deixei de cumprir com o papel de pai e marido, pois vocês não sabem como me sinto um tolo em tê-los deixado na situação que ficaram.
Venho pedir desculpas sinceras.
Quero que entendam que a vida tem muitos propósitos. Cada um de nós tem que fazer seu papel e ao final saberemos se o resultado foi positivo, porque temos que viver com o esquecimento de nossas faltas e no decorrer da vida resgatar erros cometidos no passado.
Sei que falhei e estou fazendo um grande esforço para ajudá-los. Perdi a minha chance, mas vou me empenhar em auxiliar vocês em tudo o que for preciso para que vençam esta batalha e consigam cumprir com a missão terrena.

Muito amor e muita paz para que comecem mais um ano com alegrias e coragem para enfrentar novas etapas. Meus sinceros votos de amor para todos vocês meus queridos filhos e minha amada e eterna esposa.

Mensagem de Henrique Lago Freitas (1964-2012)

Tudo que desejei realizar estou conseguindo e hoje tenho mais esta oportunidade que me deixa feliz em estar podendo escrever esta mensagem.
Consigo entender como tudo aconteceu e não tem culpados tudo foi como tinha que ser e agora me sinto em paz porque foi um acerto de débitos.
Nesta última vida precisei passar por esta situação para poder quitar o meu passado. Sei que não fiz as coisas mais certas, com isso, precisei vir com este carma e agora já resgatei o que tinha pendente, não fiquem tristes e nem com raiva, pois está tudo certo.
Vocês precisam ter uma vida mais calma, com menos irritações fazendo mais atividades que lhes agradem buscando aprender a orar e pedir ajuda.

Sintonize-se com seu anjo de guarda e peçam a ele que os inspire com pensamentos de mais amor e equilíbrio. Agradeçam mais pelas oportunidades que recebem para fazer o melhor.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Mensagem de Danilo Barros Costa (1983-2012)

Convido os leitores a fazer uma respiração profunda e relaxar. Inspirem e expirem com calma para desacelerar o ritmo corrido da vida que estão levando.
Agora, podemos começar contando que todos estão recebendo muita ajuda para suportar o período de transição que passa o planeta Terra. Sempre que precisam podem pedir a DEUS que os inspirem com pensamentos mais claros para solucionar seus problemas e tomarem o rumo certo. Peçam em oração mais amor, mais paz, equilíbrio e respeito entre os seres humanos para que possam vencer o desequilíbrio que os rodeia.
O amor está sendo mais solicitado porque todos estão vivendo momentos de muita desarmonia e precisam sair deste jogo que não traz nenhum ensinamento. 
Medite um pouco sobre sua vida e veja se não gostaria de ter momentos mais tranquilos onde pudesse viver sem maldades, isso, será possível se cada um parar de julgar e criticar.

Faça apenas o que não prejudica os outros e já vai começar o ano mudando suas atitudes. Tenha um ano repleto de luz e paz. Namastê!

Mensagem de Rafael Duarte Menezes (1952-2013)

Vamos refletir sobre novos assuntos e cada um está acordando para algo que o está modificando sem que saiba o por que. Muitos irmãos estão sentindo angústias e medos mais acentuados e vão precisar se tratar buscando auxilio de terapias e outros tratamentos.
Os efeitos das energias vão penetrar mais e mais em cada alma encarnada e com isso todos vão sentir seus efeitos podendo até desistir de continuar encarnado neste planeta. A missão é de limpeza e de cura e quem puder se preparar para este trabalho vai ajudar muitos irmãos a sobreviver nestes tempos mais caóticos.

O meu recado foi dado e sigam em paz e amor. JESUS abençoa todos os irmãos que quiseram vir aprender neste planeta.

Mensagem de Carmem Leite Ferraz (1951-2012)

Tudo de novo... os festejos já se acabaram e todos voltam a suas rotinas e assim a vida segue como antes. Estou animada com esta mensagem e feliz por ser a PRIMEIRA deste ano que se inicia. Quem sabe meus familiares ficam sabendo desta mensagem e com isso se preparem para ter um ano mais dedicado aos estudos.
Querido Geraldo,
Dê-se uma chance para aceitar esta mensagem porque eu estou me esforçando em trazê-la, pois tive que enfrentar uma grande fila para estar aqui hoje e sei que essa carta vai dar a você uma nova visão da vida espiritual. A minha grande descoberta foi que mesmo depois da morte continuamos trabalhando e procurando aprimorar nossos conhecimentos porque isso nos ajuda a compreender os motivos que encarnamos.
O amor que sinto por vocês é o mesmo e me preocupo agora com suas vidas e suas atitudes. Precisam mudar seus hábitos começando a ler mais sobre o espiritismo que tem muitos livros com explicações fáceis e de grande importância para todos os indivíduos que estão dispostos a evoluir. Se eu soubesse mais sobre o que estudo agora estaria mais preparada e com certeza estaria ajudando mais as pessoas que aqui chegam se nenhum conhecimento.

Vamos orar mais para que todos consigam cumprir com seus planos evolutivos. DEUS sabe o que cada um precisa e sempre nos mostra o melhor caminho. Agradeço muito por tudo e fiquem em paz.