1

1

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Mensagem de Ester Bastos Oliveira (1947 -2012)

Queridos irmãos,
Vim para dizer que aqui sou feliz com tudo o que encontrei. Neste local posso com certeza me sentir feliz de verdade e me preparar para as minhas próximas encarnações onde vou poder ajudar o planeta na sua evolução. Sou grata por ter tido muitas oportunidades de viver vários personagens e tenho muito ainda o que aprender. Sinto-me ainda na pré-escola e vou seguir por muitos anos estudando para compreender tudo o que ainda necessito para me tornar um ser melhor e mais preparado para ajudar a todos.
Façam o dever de casa com atenção e não se deixem levar pelas ilusões que não ajudam em nada o seu aprimoramento moral. Deixem de lado o orgulho e sejam humildes que assim tudo ficará mais fácil.
Coloquem JESUS como o Mestre e dessa maneira vão poder sentir o quanto ainda tem de caminhar para conseguir compreender tantos ensinamentos que nos foram dados há dois mil anos e ainda não conseguimos pratica-los.


Mensagem de Verônica Abranches Souza (1952 – 2011)

Que bênçãos de amor sejam derramadas para todos. Sou grata por tudo e estou muito contente que vamos escrever uma mensagem para os irmãos e irmãs deste planeta.
Sou uma desencarnada que tem estudado muito a respeito da vida após a morte e tenho aprendido que tudo é muito bem elaborado e planejado. Busquei conhecer várias pessoas que pudessem me explicar o que sentem quando desencarnam e com isso fiz um material que poderia ser útil nesta mensagem. Vou citar alguns destes relatos e depois vou agradecer a oportunidade.
A quem interessar a vida de desencarnado é:
Verdadeira, agradável, emocionante sendo que todos disseram ser muito mais real do que quando estiveram encarnados.
Muitos irmãos que aqui se encontram compreendem que a vida na Terra é uma passagem feita  apenas para aprendermos como lidar com as nossas fraquezas e dela tirar um aprendizado.
Outros dizem que ser desencarnado é com certeza a melhor coisa que aconteceu em sua vida, pois descobriram o que é ser um espírito, ou seja, um ser espiritual que está em constante evolução.
Ficaria aqui a escrever horas a fio para dizer o que consegui com estes estudos. Poderia criar o manual do desencarnado que poderia agradar alguns encarnados que ainda desconhecem a nossa realidade. Fiquem mais atentos aos sinais e aos poucos vão poder ver coisas nunca antes vistas.

Mensagem de Edivaldo Castilho Amaral (1944 – 2011)

Que meus familiares possam compreender o conteúdo desta mensagem. Se me fosse possível gostaria muito que minha esposa e meus filhos lessem esta carta.
Com muito carinho e amor faço desta mensagem a minha declaração de que me perdoem e que não sabia o que fazia. Infelizmente fiz tudo errado e só agora estou entendendo o que ocorreu. Pode parecer que estava fazendo de proposito, mas fui um grande ignorante que não tinha noção de nada. Hoje tenho aprendido que deleguei a minha obrigação de pai para outras pessoas e não podia imaginar o peso da responsabilidade que deveria ter tido. Fui um fraco em não ter atitudes mais condizentes e assumir meus filhos e ser um pai de verdade.
Meus filhos me perdoem e que um dia possamos nos encontrar para que eu possa me redimir de tantos erros. Apesar do tempo passar eu ainda me sinto um grande tolo que não foi capaz de perceber que aquela obrigação era minha e que eu tinha de ser o responsável.
Quem sabe um dia poderemos conversar e com jeito explicarei tudo o que tenho sentido.

Obrigado pela oportunidade e se puderem leiam com calma. 

Mensagem de Rubens Fortunato (1953-2010)

Quero dizer que tudo que vou dizer é para todos os que lerem.
Tudo o que vivencio neste momento pode ser relatado. Estou confiante que estamos fazendo muitos avanços e com certeza teremos um ano de grandes mudanças que poderão ser muito importantes para aqueles que estão acordando. Vou explicar que estamos passando por um período de transição e que muitas mudanças devem ocorrer para que consigamos elevar a vibração do planeta. Sabemos das dúvidas e aos poucos serão esclarecidas conforme chegue o momento mais propício.
Vamos nos conscientizar que todos estão fazendo o que está ao seu alcance para que possamos juntos melhorar a frequência e assim começar a elevação das consciências.
A tarefa é complexa, mas temos no leme o nosso PAI que sabe o que cada um pode e o que precisa para participar deste grandioso projeto.
Com confiança e dedicação vamos ajudar com amor a todos que vierem em nossa direção solicitando um auxilio.
Que a luz de DEUS seja plena em todos os cantos do planeta e esta se faça cada vez mais presente.

O amor será o maior bem que cada um de nós terá e que possamos fazer o nosso melhor. Sejam fieis a JESUS e com paciência tudo vai transcorrer em harmonia.

Mensagem de Isaias Ribeiro Veroneze (1934 – 2009)

Meus queridos irmãos que tanto amamos.
Que a paz do senhor seja uma constante em suas vidas. Agora vamos iniciar um novo processo que vai demandar muito trabalho e cada um saberá o que vai precisar fazer.
Este intercâmbio vai ficar mais claro e com isso todos terão a possibilidade de realizar tarefas com mais ânimo porque estará ciente de sua responsabilidade. Aceitemos o que vem pela frente e tenham a certeza de que tudo será para melhor.
O objetivo é melhorar as energias fazendo uma limpeza profunda buscando com que cada um se sinta mais próximo da sua divina presença EU SOU.
Que o amor seja o sentimento mais presente e com muita bondade tudo possa se modificar.
Pensem na oportunidade que cada um está tendo de se melhorar e conseguir uma mudança que vai beneficiar a todos.

Que Deus os abençoe e traga todo amor que tanto necessitam. 


Mensagem de Cristina Rinaldi Alves (1951 – 2012)

É com muita alegria que venho hoje e ainda estou muito emocionada. Sinto-me bem e confiante que vou conseguir fazer uma mensagem bonita para todos.
Que momentos especiais estamos vivenciando.
Somos eternamente gratos a JESUS por todo o seu esforço e dedicação em nos ajudar a nos tornarmos seres melhores. O mestre tem estado trabalhando na senda do amor por anos e milênios a fio para que cada um de nós acorde deste transe e descubra que já é um ser Divino.
Aceitemos o seu convite de nos melhorarmos e com isso ajudar os nossos irmãos que ainda estão precisando de oração para que também aceitem tudo o que vamos receber. Com alegria no coração estamos nos dedicando a fazer o nosso melhor e trabalhando na limpeza das energias mais densas que envolve o orbe terreno.
Agradecemos a oportunidade desta tarefa que vai possibilitar a entrada de fortes energias amorosas que vão tocar mais as pessoas e com isso mudar a maneira como vivem.
Sejam vocês os irmãos caridosos que estarão atentos para auxiliar aqueles que vão precisar de mais atenção e carinho. Confiem que todos estão sendo amparados pelos mentores e que nada está perdido.
Façamos destes novos dias a oportunidade que tanto sonhamos e que agora estão prestes a ocorrer. Confiantes no poder de DEUS transmutaremos tudo e seremos felizes com esta nova realidade que vai se apresentar.

Agradeço do fundo do coração por tudo e vamos nos unir em gratidão por seremos os Trabalhadores da Luz. 

Mensagem de Paulo da Silva (1944-2009)

Meus irmãos que momentos estamos vivendo. Temos muito o que fazer e estamos felizes que tem uma boa parcela da população que está trabalhando ativamente em prol da melhora vibracional.
Cada um pode fazer a sua parte e os grupos também tem ajudado a trazer energias mais sutis transmutando pensamentos negativos. Aqui estamos orando para que tudo ocorra pacificamente e as mudanças sejam feitas com amor. Queremos que cada um nos ajude como pode. Se puder orem e se quiserem façam mantras ou aquilo que mais gostam para ajudar na elevação da frequência.
Se pudessem ver como o planeta está mais bonito, temos percebido grandes ondas de energia que estão chegando para fazer as mudanças necessárias.
Acreditem que tudo está sendo feito com um grande objetivo e precisam se amar mais e se respeitar. Cabe a cada um a sua força de vontade e esforço para colocar em prática tudo o que precisa ser feito. A tarefa está sendo realizada por muitas pessoas e isso está proporcionando uma agradável sensação de amor invadindo a todos de uma maneira sutil.

Oremos pedindo a Deus que nos traga o que tanto precisamos e assim possamos iniciar o nosso processo com equilíbrio e harmonia. Que assim seja.

Mensagem de Otávio Almeida (1954 -2010)

Vim para dizer que estamos nos aproximando de um dia onde a energia vai aumentar e muito. Todos estamos nos preparando para que na próxima semana a energia possa ser sentida por muitos irmãos. A tarefa é delicada e cada um vai poder sentir de uma maneira e aqui temos orado para que tudo fique em paz e tenhamos dias de mais harmonia e equilíbrio.
Queremos que façam mais orações pedindo que a paz se estabeleça e que o amor seja um sentimento mais presente. As pessoas precisam se sentir mais tranquilas.
Meditar também é uma forma de se manter mais em conexão. Podemos ajudar de várias formas e na meditação é mais fácil de atuarmos. Fiquem em paz e que esta mensagem seja apenas mais uma orientação do que estamos fazendo.

Sejam felizes e tenham confiança de que tudo esta sendo feito para melhorar as vibrações. Agradeço a oportunidade e roguemos a Deus que nos oriente sempre.

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Mensagem de Lucas Ribeiro Matos (1956 -2011)

Estou contente que vou vivenciar esta experiência que nos possibilita escrever. Temos uma grande preocupação de trazer assuntos de interesse da maioria das pessoas que vão ler.
Somos orientados a ajudar a todos trazendo vários temas que possam agregar diferentes conhecimentos.
Acredito que tudo tem o momento certo e aos poucos estamos passando assuntos que possam interessar cada vez mais as pessoas que já se sentem mais preparadas para saber da verdade.
Muitos ainda não querem saber de nada, mas tem uma grande leva de pessoas muito interessadas em saber sobre inúmeros assuntos.
Aos poucos teremos mais liberdade e com certeza ficarão bem felizes de saber de muitas outras coisas que nem desconfiam.
Esta mensagem é apenas para deixa-los mais curiosos e continuarem lendo para que vejam as novas informações.

Confiem que vamos estar mais próximos e voltarei com mais notícias. 

Mensagem de Rodrigo Nunes Almeida (1950- 2013)

Se soubessem como me sinto bem!
Estar vivo e continuar vivo é muito libertador, pois todas as crenças religiosas nos escondem tudo o que deveríamos saber. Até quando as religiões vão omitir a verdade. Fiquei indignado quando me dei conta da minha real situação e o quanto sofri porque um dia morreria e não sabia que a vida continua e ainda mais verdadeira.
Somos todos espíritos e nunca duvidem disso porque é a informação mais real que podem aceitar.
Queridos familiares,
Talvez achem esta mensagem um abuso, mas confiem em mim que nunca fui de brincadeiras, mas posso dizer que estou bem melhor aqui.
Eu não sinto nada e ainda me vejo mais jovem do que antes. Aqui posso mudar as coisas que não gostava e deixar a minha aparência do jeito que mais me agrada. O mais importante é o sentimento de amor que somos envolvidos e todos nos deixam muito a vontade para aprendermos as lições que são necessárias para nossa evolução espiritual.

Deixo um lindo beijo para vocês! Vamos orar mais para que todos se libertem destas ilusões e sejam mais amorosos. Que Jesus esteja presente em suas vidas e os ilumine hoje e sempre.

Mensagem de Camila Camargo Miranda (1963 – 2012)

Venho para deixar uma mensagem para todos os irmãos encarnados.
Sejam mais positivos e tenham mais cuidado com os julgamentos. Aproveitem alguns momentos sozinhos para refletir sobre suas atitudes.
Tudo o que sentem é muito importante por que está na hora de mudar o padrão de pensamentos. Observem como lidam com certas situações e se podem mudar em algum aspecto.
O que gostaríamos é que sejam mais calmos e vejam se conseguem ser mais gentis e não julguem tanto.
Agradeço a todos pela oportunidade. Se preparem para as mudanças que vão ser mais intensas. Orem e peçam clareza e discernimento em tudo o que fizerem. O segredo é escutar o coração e depois com muita paz agir.

Sejam amados e estamos bem próximo de todos. 

Mensagem de Leonor Alves Guimarães (1944 – 2010)

Meus queridos filhos e meu amado esposo,
É com muita emoção que estou aqui para trazer uma mensagem para vocês. Saibam que tenho me sentido muito bem e onde me encontro sou muito feliz.
Acalmem-se porque nunca vão entender como alguém que morreu pode trazer uma mensagem, mas eu também não sabia e agora pude vir para dizer que nada muda. Compreendo todas as dúvidas que estão sentindo e digo que isso pode ser mais verdadeiro.
Nunca me preocupei em saber se tinha vida ou não depois da morte e aprendi que quem morre é o corpo e todos temos uma alma que permanece viva. Um dia poderei explicar melhor.
Meus queridos,

Estou tão feliz que vão poder ler esta mensagem, eu aqui e vocês seguindo suas vidas. Voltarei mais vezes para explicar melhor. Sejam abençoados por Deus e que todos sejam mais caridosos e ajudem a trazer mais amor e paz ao redor de cada um.

Mensagem de Caio Gentil Pereira (1952- 2011)

Meus irmãos fraternos,
Sintam a energia de amor invadir os seus corações. Todos tem conseguido absorver as energias benéficas e estão seguindo o seu caminho.
Agradeço a minha família por orar por mim e agora me sinto bem melhor. Passei por um período de adaptação e precisei de muita ajuda para entender o que tinha acontecido. Agora já superei tudo, estou ótimo e muito animado com tantas tarefas lindas para fazer.
A quem interessar digo que a vida continua e podem sim ser muito felizes se na vida de encarnado forem pessoas corretas, honestas, caridosas e muitas outras virtudes que os ajudem a compreender um bem maior que são as leis Divinas que regem o planeta.
Vejam como tudo está sendo limpo. Cada situação por pior que pareça vai ser resolvida e tudo será esclarecido. De uma hora para outra verão coisas que jamais imaginaram ser possível acontecer.

Deus está no comando de tudo e pode sim fazer com que o planeta passe a ser mais harmonizado e as pessoas que nele habitam serem mais amorosas. Sejam muito felizes e tenham muito mais amor para doar.  

Mensagem de Luíza Pontes Melo (1937 – 2012)

É com muito amor que estou aqui para dizer que gostaria de ajudar a todos, a cada irmão encarnado para que acorde para a verdadeira realidade. A tarefa é grande e estamos muito preocupados com o que está acontecendo. Estamos orando para ajudar a equilibrar as energias e trazer mais conforto para os que estão se sentido pressionados pela luz.
Nunca receberam tanta energia e agora os tempos são de muitas mudanças e aqui o trabalho tem sido muito grande.
Agradeçam a Deus por tudo e vão poder aprender muito nesta nova fase.
Sintam-se amados e queridos por nós que estamos nos dedicando a atender todos os pedidos que nos chegam em benefício de um bem maior.
Para a minha família deixo um lindo abraço e se puderem compreendam que estou bem e faço muito por cada um.
Assim vou encerrando. Ainda amo todos os meus queridos familiares. Agora a minha família cresceu e tenho como tarefa aprender a amar a todos do mesmo jeito e assim me sinto grandemente feliz por conseguir compreender o amor que JESUS sente por todos nós sem qualquer distinção. Afinal somos filhos de DEUS e com isso somos todos irmãos.
Que Deus ilumine a sua jornada e desperte para o que realmente veio fazer.



Mensagem de Gabriel Louveira Bastos (1953 – 2012)

Que tudo o que lerem possa ser de cunho educativo.
Temos nos esforçado para  trazer mensagens bastante claras para que possam ler e compreender o que passamos aqui deste lado. Não trazemos mensagens abstratas em que dizemos que ficamos aqui à toa e que não temos tarefas. A nossa preocupação é que meditem e reflitam sobre todas estas mensagens porque é com muito carinho que fazemos cada uma para que se atentem que os tempos são de mudanças e estão precisando acordar para algo maior que não conseguem ver.
Temos feito diferentes mensagens para que cada uma traga um conteúdo satisfatório possibilitando muito aprendizado.
Insisto em dizer que aqui recebemos muitas orientações para que possamos evoluir e já não faz mais sentido ficarem tão resistentes ao conteúdo destas mensagens.
Agradeço a todos pelo esforço de levar estas mensagens para que os queridos leitores possam ler e aproveitem a oportunidade de despertar para algo novo e que pode ser sim um preparo para o que verão em breves tempos.

Fico muito feliz que estão fazendo um grande esforço para divulgar as notícias para mais pessoas e logo isso será melhor compreendido. 

Mensagem de Marcos Paulo Ferreira Silva (1952 -2010)

Queridos filhos e esposa,
Sinto muito em tê-los deixado nesta vida e venho dizer que estou bem.
Sei que não vai ser fácil acreditar nesta mensagem e por isso vou contar um pouco da minha historia para que fique claro que sou eu.
Fui um homem que ganhou dinheiro e depois perdeu tudo. Com trabalho e muito suor consegui novamente juntar mais dinheiro e depois de um tempo perdi novamente. Estas situações me deixaram depressivo e vim a desencarnar. Se todos soubessem que o dinheiro não é tão importante seria mais fácil para ver outras situações que servem de aprendizado.
Desejo que aceitem esta mensagem porque no começo não aceitei a morte, tive muita dificuldade em me adaptar. Com o passar do tempo fui entendendo como tudo funciona e agora já estou bem melhor.
Desapeguem de bens materiais e deem mais valor aos sentimentos. Se relacionem com mais carinho e mais amor sempre. Valorizem as pessoas e as ajudem se puderem. Tratem a todos com cordialidade e educação por que ali pode estar uma pessoa muito querida que não saiba.

Fiquem em paz e recebam o meu amor. Perdoem-me se for possível e ficarei agradecido.

Mensagem de Augusto César Arruda (1941-2009)

Que a paz do senhor abençoe a todos os que lerem esta mensagem.
Tenho visto muitas mensagens esclarecedoras que vem trazendo informações importantes e vou aproveitar para falar sobre os ensinamentos de Jesus que tanto aprecio e acredito que possa ajudar alguém que necessite.
Meus queridos,
Sejas bondoso e receberás esta energia de volta porque a bondade nos dá uma paz de espírito e muito conforto. Todos podem ajudar a quem necessite e isso serve como um início de trabalho.
A gentileza é uma maneira de tratar as pessoas porque gera equilíbrio e paz nos corações que recebem. Faça tudo com calma para não gerar desarmonia entre as pessoas. Se precisar ser mais duro com alguém faça com educação e respeito, sem agressões verbais e nem pessoais.
Tenha em mente que a outra pessoa é um irmão que está sendo um personagem e pode estar no seu caminho como um teste para ver se consegue passar na prova. Todos os dias são testados com várias situações que possibilitem ver se o aprendizado já está interiorizado.
Agradeço pela oportunidade da mensagem e sejam mais caridosos.
Tudo está como precisa estar e vejam o planeta como um grande corpo de luz que também está em evolução e precisa de carinho e amor. Vibrem amor e luz para todo planeta ajudando na mudança de energias negativas para as energias de altas vibrações que permitem dissolver tudo que não seja luz.

Fiquem em paz e com muito amor. Namastê!

Mensagem de Valdir Queiroz Pereira (1943 – 2006)

Gosto de saber que me escuta e agora sei com certeza que estou aqui e você ai. Tenho esperado muito e nunca deixei de querer trazer esta mensagem. Eu não desisto fácil.
Meus queridos filhos e minha esposa,
Demorou mas conseguir trazer a minha mensagem. Agora vou querer que achem-na no meio de tantas. Vai ser fácil e com certeza vão localiza-la.
Estou bem. Eu ainda gosto muito de todos vocês, sinto o meu amor crescer cada vez mais porque hoje compreendo o que vivemos e o porque de tudo o que passamos.
Aqui consegui entender como tudo funciona e me sinto mais calmo porque com tudo o que me disseram ficou tudo claro. Gostariam de saber a verdadeira história, mas não posso contar porque ainda estão aí e precisam vencer estes obstáculos com amor e paz no coração.
Sejam corajosos porque vale a pena tentar e serão recompensados no final. Tenho orado para que consigam se levantar todos os dias e fazerem o que precisam para aprender as lições que necessitam.
Vou estar muito próximo de cada dando mais intuição para conseguirem vencer todas as dificuldades. Nunca desistam porque as provas estão aí para ajud-los no seu crescimento e isso é o principal. Dediquem-se mais a família e orem para conseguir vencer todos os medos e angústias.

Devo voltar mais vezes para trazer mais mensagens. Enquanto isso, fiquem em paz e sejam mais caridosos. Todos tem condição de ajudar e observem como podem tirar um tempinho para fazer algo pelo próximo. Amo vocês e sou muito agradecido por tudo.

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Mensagem de Carlos Ribeiro Muniz (1951 – 2011)

Sinto-me em paz e gostaria que sentissem equilíbrio, amor e harmonia.
Agora sim podemos começar a mensagem.
Namastê!
Que todos estejam com as vibrações em alta e vamos escrever uma mensagem rápida que pode ser agradável para todos.
Esta mensagem tem um conteúdo que é muito simples e poderão achar graça, mas vou apenas dizer que todos sejam mais gratos e a palavra certa é GRATIDÃO.
Agora sim podem ter gratidão por tudo e esta energia será muito importante.
Faça sol ou chuva, gratidão, se passou bem ou passou mal gratidão.
Não vou precisar explicar mais. Enfim fica o meu recado.
GRATIDÃO por qualquer coisa ruim ou boa.

Namastê!

Mensagem de Zilda Maia Alves (1947 – 2010)

Estou realizando um sonho. Queria muito escrever e agora estou podendo usufruir desta sua paciência em me escutar.
A todos os que lerem quero dizer que sou feliz. Passo muito bem e estou com uma saúde que nunca tive antes, pois quando encarnada estava sempre ruim de alguma coisa e agora passo sempre bem e tenho me sentido feliz e em paz.
Vim pensando o que escreveria e agora não tenho muito o que falar. Aqui a gente fica ansiosa porque a responsabilidade é grande e temos muita seriedade no que fazemos.

Agradeço a Deus por tudo o que tive e agradeço pela linda família que me acolheu. Se alguém ler esta mensagem saiba que amo todos e ainda sinto muita falta de vocês. Fiquem felizes por que tudo é passageiro e nada ai é eterno. Sigam mais o que o coração manda e assim serão mais felizes.

Mensagem de Célia Gusmão Albuquerque (1944 – 2008)

Meus queridos filhos e meu marido Fabio,
Meus filhos se chamam Flávio e Vanessa.
Oi meus queridos estou aqui escrevendo uma mensagem para vocês. Estou feliz que vão receber esta mensagem. Vão ler e se emocionar porque só eu sei o que vai o coração de vocês. Gosto muito de dizer que ainda sinto falta de cada um e que tenho muito o que dizer para cada um, mas o meu tempo é limitado e tenho muitas historias que gostaria de contar.
Sempre que viajávamos tínhamos que arranjar um lugar para o cachorro ficar e ninguém queria ficar com ele porque dava trabalho. Outra coisa era que sempre que íamos sair ele ficava desesperado querendo ir junto.
Quem sabe isso ajude a confirmar que sou eu mesma. Meus amores estou bem e já faz tempo que vim para cá. Aqui estou fazendo muitas atividades que me estimulam a ser uma pessoa melhor. Vivo ajudando quem precisa e sinto quando precisam de mim. Estou me preparando para estudar novamente e vou me dedicar mais.
Estejam em paz e voltarei outra vez para trazer mais notícias. Beijos.



Mensagem de Maria de Lurdes Mendes Fiorezzi (1952 -2012)

É com muita satisfação que estou hoje vindo trazer esta mensagem. Gostaria muito que soubessem que vivo feliz e tenho uma vida plena de atividades que me proporcionam inúmeros aprendizados que podem servir para toda a eternidade.
Queridos familiares que deixei na Terra.
Hoje estou mais do que feliz, estou radiante de tanta alegria em poder estar aqui e poder saber que estou sendo escutada. É uma nova experiência e estou gostando muito de poder escrever tudo o que vai no meu coração.
Sinto saudades de meus amores que deixei aí na Terra, mas quero que saibam que estou bem. As saudades sempre nos rodeiam e com o passar do tempo nos acostumamos com este sentimento esperando o dia em todos retornem para estarmos juntos novamente onde a vida é verdadeira. Trilhamos um plano Divino em que cada um se preparar para encarnar e assim que o primeiro reencarna o restante dos membros da nova família que irá se reunir começa a se preparar. Na primeira etapa existem vários fatores que permitem que regressemos ao corpo de carne e aqui não teria tempo para discorrer sobre este tema. Tem inúmeros livros que abordam este assunto, se esse te interessar faça uma pesquisa na internet e vai encontrar vários títulos.

Agradeço muito pela oportunidade. Não vou esquecer a sua dedicação em ficar a escrever estas mensagens. Será muito bem vinda quando voltar ao mundo espiritual porque estaremos todos juntos para agradecer.

Mensagem de Aline Paiva Rodrigues (1931 – 2009)

Que luzes de amor envolvam a todos os que neste momento estão se dedicando a leitura e tem vindo buscar os ensinamentos. Sou grata pela oportunidade e me vejo como uma educadora e aproveito para dizer que sempre estudei o espiritismo. Gostava muito de frequentar as escolas e trabalhava no Centro Espírita ajudando sempre no que necessitava. Esta oportunidade de conhecer melhor esta filosofia me ajudou e pude compreender tudo o que ocorre na espiritualidade.
Sei que nem todos acreditam nisso, mas se interessem mais pelo espírito que somos e terão muitas oportunidades de aprender lindos ensinamentos que ajudam a todos.
Hoje vim trazer este recado e fiquem em paz. Que assim seja.



Mensagem de Vera Lúcia Menezes Garcia (1952-2011)

Que bênçãos de amor possam ser derramadas sobre todos. Eu enfim estou aqui para trazer a minha mensagem e me sinto radiante. Nunca poderia imaginar trazer uma mensagem e agora estou aqui feliz e toda animada.
Meus filhos e meu marido Lucas,
É com a bênção do senhor que venho dizer a vocês que vivo bem e vivo de verdade.
Vão achar que estão sonhando, mas não é. Sei de todas as angustias que tem passado e a religião que seguimos não nos mostra esta realidade. Perdoem-me se estou deixando vocês confusos, mas isso é um alerta para que comecem a buscar novas filosofias que possam esclarecer melhor.
Outras religiões têm mais respostas para suas dúvidas e vão se encontrar com filosofias que os ajudem de verdade. Tenham mais fé e confiem no que estou dizendo. Ainda amo muito vocês e tenho o mesmo sentimento de sempre. Preocupo-me muito como estão levando a vida e não tem mais orado como antes e isso me deixa triste porque nos reuníamos para fazer as orações e não se importam mais com isso.
Acreditem e aceitem esta mensagem como um aviso e sigam, por favor, as minhas orientações para que consigam voltar a ter a paz e o equilíbrio que tinham antes. Estarei sempre ao lado de vocês ajudando no que precisam. Guardo na minha memoria todos os bons momentos que tivemos juntos e a nossa família sempre foi muito unida e feliz. Apesar de um não estar mais presente peço com todo carinho que se esforcem para estarem mais juntos e que vocês se ajudem. Todos estão com dificuldade e como família que são está na hora de se darem as mãos e acreditando no Pai confiem que vão receber mais luz e terão mais meios de resolverem suas vidas.

Fica aí a minha mensagem e que Deus os proteja sempre! Que assim seja.

Mensagem de Francisco Arruda da Mata (1905 1987)

Fiquem com amor e com muita luz a envolver a cada um que ler esta mensagem. Posso garantir que todos que lerem vão se encher de uma paz que os deixarão mais tranquilos.
Meus filhos e minhas filhas que aqui por ventura venham buscar conforto saibam que estamos muito felizes em trazer estas mensagens.
Hoje sou eu que vou poder fazer esta mensagem fluir em todos os corações e nada melhor do que estarmos todos em união com muito amor.
Sejam portadores de energias amorosas e cuidem mais de vocês mesmo com muita meditação e oração. Fortaleçam a sua fé em Deus e deixe que Ele conduza a sua vida. Aceitem as vicissitudes como o aprendizado necessário para todos neste momento.
Cada um sabe no fundo o que veio fazer, mas em breve todos poderão ter um pouco mais de lucidez para ajudar os que não estão conseguindo se adaptar as novas ondas de energias que chegam cada vez com mais intensidade. Tudo está mudando mesmo que não vejam ou sintam o momento é de introspecção.
Convidem amigos para meditarem juntos e fazerem as orações em prol do planeta e de toda a humanidade.
Esta era a minha mensagem. Agradeço de coração a todos que seguirem estes conselhos. Nós aqui estaremos apoiando e ajudando a todos.



Mensagem de Marta Ferraz da Silva (1957 – 2012)

Queridos filhos e meu querido esposo,
Estou tendo condição de avisar que estou bem e se por um acaso acharem esta mensagem fica o meu recado.
Sei que não está sendo fácil para ninguém, mas eu vou dizer que estou passando muito bem. Passo o meu tempo aprendendo sobre muitas coisas inclusive sobre as muitas vidas que vivemos. Sei que tudo isso é loucura para vocês, mas fica a minha mensagem.
Esta oportunidade nos é muito valiosa e eu não poderia deixar passar porque desejava muito avisar que estou viva e bem feliz. Aqui onde estou tenho muitos amigos e agora vou a escola para aprender tudo o que não fiz na minha vida terrena.
Gosto daqui e sou bem mais verdadeira aqui porque não preciso fazer coisas que não gosto. Hoje tenho mudado e já sou bem mais alegre.
Todos me tratam com amor e carinho e isso permite que tenhamos entre todos mais compaixão e atenção. Somos como irmãos que uns cuidam dos outros e assim aprendemos mais e com mais facilidade. Ser mãe é uma grande alegria e aqui este sentimento puro continua e vamos aprimorando e estendo para toda a humanidade.
Quero que saiba que estou bem e oro muito por vocês. Estou atenta a necessidade de cada um e sempre que posso os ajudo no que mais precisam. Tem dias que vou até nossa casa e faço uma linda oração pedindo ao Mestre Jesus que os ampare e traga luz em seus caminhos.

Sejam felizes e deixo um beijo para cada um. Que assim seja.

Mensagem de José Carlos Padilha Silva (1947-2012)

Meus irmãos e irmãs,
Hoje venho apenas para dizer que confiem mais nas suas intuições.
Meditem mais vezes ou orem mais pedindo ajuda.
Tenham mais paciência e amor para com todos.
Se puder façam leituras de livros com conteúdo mais educativo.
Vejam menos TV e por último estejam mais em contato com a natureza que pode dissolver as energias negativas que estão impregnadas ao nosso redor.
Confiem que Deus sabe de tudo e vai ajuda-los. Que assim seja e tenham todos muito mais amor para dar.

Mensagem de Fernando Alves Messias (1933 – 2005)

Sempre soube que existia vida após a morte e não surpreendi com a vida que teria depois do meu falecimento. Isso foi muito melhor porque já estava preparado para esta realidade.
Meus familiares queridos,
Aqui estou eu tendo a oportunidade de trazer aquela tão esperada mensagem. Já se passou muitos anos, mas nunca é tarde para terem notícias de como estou.
Sinto uma alegria em poder dizer que vivo bem e se puderem aceitar estou melhor aqui do que ai. Sei que vão entender porque sabem que a vida no corpo não é fácil e as provas que temos que passar nos deixam estressados e com medo de tudo. Nunca confiamos que Deus está nas rédeas e que tudo é passageiro.
Ficaria feliz se pudessem entender que aqui tenho feito lindos aprendizados e estou cada vez melhor. Faço muitas tarefas de ajuda e com isso aprendo muito o que não consegui fazer quando encarnado, assim temos a chance de fazer algo parecido novamente para que o aprendizado realmente integre em nosso espírito.
Tudo é importante para nossa evolução. Estejam atentos aos sentimentos que precisam ser mais amorosos e perdoem mais. Sigam o que o coração manda e isso pode ajudar.

Guardo muitas lembranças de nossa vida e sinto falta de vocês, mas estou sempre presente para ajudar e intui-los na sua jornada. Fiquem em paz e que o Mestre Jesus guie os seus caminhos.

Mensagem de Vinícius Amâncio Pereira (1955 – 2011)

Meus irmãos,
Fiquem todos na paz de Deus!
Que oportunidade vou ter em poder trazer esta mensagem e sei que todos dizem a mesma coisa, mas é porque realmente é o nosso sentimento. Cada vez que nos sentamos aqui onde me encontro para escrever sentimos uma vontade grande de agradecer por tudo o que vivemos.
Esta experiência de vida na Terra é o que nos dá condição de avaliar se o que aqui aprendemos está realmente entendido porque não é fácil viver neste local lindo e com muitas belezas e depois ter que deixar tudo e encarnar em um corpo moldado especialmente para vivenciar uma vida com todas as suas dificuldades e conviver com pessoas que muitas vezes foram nossos inimigos de outras vidas.
O esquecimento permite que convivamos com irmãos que em outras encarnações tivemos desavenças e muitas disputas e quando voltamos todos a encarnar incorporamos novos personagens que modificam a nossa aparência e nos permitem iniciar do zero uma nova vida.
Por isso não é fácil estar entre os parentes mais próximos porque são muitas vezes espíritos que tivemos problemas e muitas vezes foram muitas discórdias. Conviver com cada um e ama-los é tudo o que Deus deseja e assim resgatamos estas situações quando recebemos como um filho um inimigo. Na situação de filho ou uma esposa o amor que nos une é perfeito para dissolver o sentimento de raiva e rancor que tínhamos na outra vida.
Vivi uma situação parecida e só soube quando desencarnei. Vou dizer que não foi fácil, mas consegui melhorar um pouco e ainda tenho muito a melhorar.
Perdoem-me se não fui um bom marido e pai, mas só aqui pude entender o que tinha me comprometido a fazer e não fiz. Sofro ainda estas vicissitudes e estou estudando e trabalhando para aprender tudo o que ainda necessito.

Que a paz do senhor esteja com todos.

Mensagem de Nivaldo Cruz Siqueira (1948 – 2012)

Queridos familiares,
Filhos e esposa,
É com muita satisfação que venho relatar a minha mensagem. Estou bem calmo e sei que nem todos vão acreditar, mas fica assim mesmo esta comprovação de minha mensagem para que possam saber que vivo feliz e sou a mesma pessoa.
Fui um pai relapso e pouco me preocupava com a família. Não tinha estes pensamentos de família e era muito preocupado com o dinheiro e sempre me dedicava mais ao trabalho. Poucas vezes viajamos em família porque eu devido as minhas responsabilidades não tinha tempo e só viajava quando a minha esposa insistia.
Peço perdão a todos por minha atitude egoísta e hoje aprendi muito. Pena que precisei morrer para entender o que era importante ter feito. Agora sei que deixei muitas coisas de lado e não foi fácil me adaptar a esta nova vida. Tive dificuldades de compreender o que tinha acontecido e não acreditava no que me diziam. Aqui tem irmãos maravilhosos que nos assistem e cuidam de nós enquanto estamos na fase de adaptação. O tratamento me ajudou muito e com isso aos poucos fui percebendo como tudo ocorreu e como desencarnei.
Querida esposa me perdoe pela falta de atenção e por tantas tristezas que causei. Meus filhos se eu soubesse o quanto sentiam a minha falta talvez tivesse sido um pais diferente, mas ainda não tinha despertado para este sentimento.
Perdoem-me por tudo o que não fiz e hoje estou tendo a oportunidade maravilhosa de vir me retratar, dizer que aprendi que os amo muito e só aqui descobri este sentimento que estava guardado em mim.

Desejo que leiam esta mensagem com atenção e se Deus permitir vão me entender e que ELE os abençoe. 

Mensagem de Mirtes Pádua Oliveira (1946 -2011)

Queridos irmãos e irmãs,
Onde vivo tenho muito o que aprender e agora estou vivendo uma vida espiritual como sempre sonhei. Sabia que a vida no plano terreno era passageira e me dediquei no que pude para poder estar hoje em uma situação melhor. Avancei alguns níveis e agora estou desfrutando desta condição.
Aproveito para dizer a todos que se dediquem como podem com algo que possa ser proveitoso e não que seja efêmero como as coisas da Terra que são ilusórias. Construam um plano de vida fortalecido no amor e isso vai ajudar.
Estudem mais e vejam o que podem aprender que seja mais direcionado para as filosofias em que a reencarnação esteja presente e seja de fato uma realidade verdadeira.
Gosto muito dos livros do querido André Luiz que traz muitas explicações e temos uma coletânea imensa de livros do amado Chico Xavier que são bênçãos para nossos corações. Se buscar com calma vai achar uma grande coleção de títulos muito importantes que pode descortinar lindos ensinamentos.
Dediquem-se mais a leitura que isso possa ser um passo importante neste momento em que estão vivendo.
Sejam mais amorosos e educados tratando a todos com respeito porque isso também ajuda. A humildade é uma caridade e tudo o que fazem ajuda na sua evolução.
Encerro a mensagem dizendo que agradeço a todos os que me conheceram e se alguém achar esta mensagem recebam o meu abraço fraterno com muito amor e luz. 

Mensagem de Pedro Américo Gonçalves (1952 – 2012)

Queridos familiares,
Que a paz do senhor esteja presente em seus corações.
Estou em paz me sinto bem. A alegria é uma constante em minha vida e aprendo sempre que o melhor é orar e pedir ajuda para que eu possa seguir o meu caminho.
Hoje recebo a oportunidade de estar aqui e vou dizer que isso nunca passou pela minha cabeça, fazer uma mensagem para vocês.
Mesmo sem citar nomes digo que tenho sempre orado por todos vocês. Sou um pai que sempre se preocupou com a família e continuo aqui a minha tarefa ajudando como posso. Tudo o que está ao meu alcance faço com amor para terem um beneficio.
Estou colhendo os frutos do meu trabalho, mas não fui muito religioso e isso não importa o que nos ajuda são as nossas atitudes no cotidiano e se fomos dedicados e honestos isso já ajuda. O importante é estar vivendo conforme os ensinamentos de Jesus e se possível não prejudicar ninguém.

Aceitem esta mensagem e estarei realizando uma tarefa que me agradou e se puder voltarei outra vez mais preparado com um texto mais completo e que eu possa escrever com mais tranquilidade. Sejam todos abençoados e tenho ainda muito amor por cada um.