1

1

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Mensagem de Lázaro Augusto de Moreira (1935 - 1994)

Queridos familiares a quem amo tanto,

Hoje estou aqui para trazer a verdadeira mensagem de que vivo e que estou muito bem disposto. Talvez não aceitem esta mensagem como verdadeira, mas vou relatar casos que só vocês sabem e a senhora que está escrevendo não conhece a minha história.

Quero que todos se lembrem do dia em que viajamos e o carro afundou no rio. Não tem como não se lembrarem deste fato. Da outra vez em que fomos no supermercado e houve um assalto e ficamos todos encolhidos em um canto esperando tudo se acalmar. Acho que só isso já vai ser o suficiente para que todos acreditem que sou eu mesmo a estar aqui transmitindo uma mensagem muito querida para toda a minha família.

Querida Isabel,

Gosto muito de me lembrar de você porque foi uma luz em minha vida e sempre peço a Deus que te proteja e te ilumine.

Quero que todos os nossos filhos se sintam amados e queridos porque os tenho em grande consideração também. Todos os dias oro por todos pedindo proteção e a misericórdia Divina para que saibam o que estão fazendo na Terra.

Permitam que seu pai os aconselhe a ter uma vida mais regrada e disciplinada. Que usem dos seus recursos financeiros para ajudar pessoas que talvez necessitem deste dinheiro para a sua sobrevivência. Escolham algumas famílias carentes para auxiliar financeiramente e isso mudará a vida de todos que poderão sentir uma alegria verdadeira de fazer algo por alguém tão necessitado e que apenas o dinheiro vai dar a ela o mínimo necessário para a sua sobrevivência. Não precisam doar tudo, não é necessário, façam esta caridade com amor no coração e verão como isso é possível.

Quero também que meus netos se sintam muito queridos porque amo todos igualmente. Não vou citar nomes porque tenho medo de trocar ou de me esquecer de alguém. Aqui a nossa cabeça pensa diferente e tenho receio de magoar alguém. Não vou citar nenhum nome, mas todos se sintam muito amados e queridos por este pai e avô.

Que Deus abençoe a todos!

Voltarei para trazer mais notícias. Fiquem tranquilos por que estou muito bem e sou muito querido. Aqui encontrei amigos de outras vidas. Tenho tarefas diárias a cumprir que me traz muitos ensinamentos e um grande aprendizado. Leiam mais o Evangelho e poderão descobrir grandes ensinamentos sobre a vida depois da morte.

Tudo na Terra é passageiro e aqui aprendemos a valorizar esta escola que nos permite praticar tudo o que aprendemos aqui. A tarefa diária no plano terreno nos dá a verdadeira oportunidade de ver se o que estudamos aqui no Alto nos foi realmente compreendida.

Creio que por hoje é isso. Deixo um grande beijo para todos. A saudade de todos é grande e acredito que este sentimento não acaba, mas ficamos bem porque temos que cumprir com a nossa missão.


Agradeço a sua atenção e muito obrigada pela paciência e atenção. Que Deus a abençoe.  



Mensagem de Ladena Pires de Gouveia (1931 - 1995)

Quero muito transmitir uma mensagem para meus filhos que aí deixei há bastante tempo. Eles já não são crianças, mas precisam de um cutucão para despertar. Vamos ver se esta mensagem chega até eles.

Marcelo e Marcus,

Meus queridos filhos que alegria imensa estar podendo mandar uma mensagem para vocês depois de tanto tempo que desencarnei. Nunca imaginei pode mandar qualquer notícia minha para todos que estão aí.

Meus queridos netos e noras sintam-se tão amadas quanto amo os meus filhos.

Ah! Que felicidade saber que sou toda ouvida! Que esta senhora prestimosa me escuta e passa tudo para o papel o que desejo escrever.

Meus queridos sintam-se abençoados por esta mãe saudosa que ainda sente muitas saudades de todos, sei que já fazem muitos anos, mas ainda os tenho em grande estima e amor. O amor de mãe nunca acaba e esse eu carrego em meu coração.

Quero dizer que façam bom uso com o dinheiro da venda da casa. Por favor, doem uma pequena parte para alguém que esteja necessitando. Pode ser em dinheiro, em bens matérias como roupas, utensílios ou comida. Façam da maneira que desejarem, mas façam esta minha vontade por que sei que não vai faltar para ninguém. Sei que todos  estão bem e que esse dinheiro vai ficar guardado.

Vão querer saber como eu sei, mas daqui onde estou posso saber de tudo, mas isso não é o mais importante. Quero que orem mais e tenham mais compaixão por estes irmãos tão necessitados que os procuram pedindo ajuda. Façam o possível para ajudar alguns que isso já 
vai trazer uma alegria em seus corações.

Saibam que aqui sou muito feliz e que todos os dias tenho atividades bem agradáveis. Ajudo as pessoas que necessitam de esclarecimentos e orientações. Já tenho condições de orientar os irmãos que chegam e não sabem que morreram, acham que estão em um hospital na Terra, mas eles já desencarnaram.

Não é fácil não aceitar a morte, porque aí ninguém se preocupa em se preparar para a passagem.

Quero que leiam mais sobre o assunto e busquem orar mais para que despertem para algo maior que está dentro de cada um.

Sintam a presença de seu Anjo de Guarda que quer ajuda-los. Ele pode dar informações que precisam através da intuição. Peçam mais ajuda e verão o que acontecerá.


Meus filhos esta é a primeira mensagem que estou enviando. Acreditem em tudo o que está escrito aqui. 


Mensagem de Pedro Leopoldo (1935 - 2004)

Queridos familiares que deixei no plano terreno há alguns anos. Hoje venho aqui trazer notícias de onde estou e como estou. Pode ser que muitos não acreditem mais estou vivo deste lado de cá.

Quantos de vocês acreditam na vida após a morte?

Quantos de vocês aceitam a vida como ela é?

Tudo é passageiro e não temos como ficar um em lugar que não é nosso, pois somos feitos de matéria sutil e não precisamos de um corpo para sobreviver.

A alma é livre e não requer qualquer objeto que a prenda em algum lugar.

Podemos dizer que somos livres de qualquer coisa e não precisamos de nada que esteja na matéria física do planeta Terra.

Aqui somos imensamente felizes e sempre temos atividades sublimes que nos permitem fazer tarefas de grande auxilio a toda a comunidade. Somos muitos a auxiliar a todos vocês que se encontram encarnados e necessitam de nossa ajuda para se desvencilhar de problemas causados pela falta de conhecimento.

A grande maioria fica dentro de um casulo e não coloca a cabeça para fora com medo de descobrir coisas que o fariam mudar a sua vida e se dedicar mais ao próximo. Querem viver a sua vidinha no mundo sem se preocuparem que tem uma tarefa a desempenhar. Vão levando a vida com tranquilidade e deixam estas questões espirituais para a velhice.

Quero alertar a todos que lerem esta mensagem que os tempos são de mudança e que logo terão que se mexer, sair da zona de conforto e fazer aquilo que estão destinados a fazer. Os tempos novos trazem atitudes novas e todos vão sentir necessidade de fazer o algo a mais.

Lembre-se de minhas palavras e já comecem a fazer a sua busca interna e saber o que vai no seu coração, ele sim vai te dizer o que te espera de verdade.

Aos meus queridos familiares desejo que despertem enquanto é tempo e possam saudar tudo o que tem a cumprir nesta jornada. Saibam que todos são abençoados por mim. Logo poderão receber mais notícias minhas através desta senhora que já descobriu a que veio e está se dedicando a fazer a sua tarefa em auxiliar o próximo.

Parabéns pela iniciativa e faça tudo sempre com muito amor. Que assim seja.


Mensagem de Paulo Lima de Carvalho (1942 - 2009)

Quero muito que meus familiares leiam a minha mensagem e saibam que sou eu mesmo a escrever estas palavras.

Queridos filhos e esposa amada,

Quantas saudades sinto de todos aqui neste plano, pois aqui me encontro bem e já tenho várias responsabilidades.

Gostaria que todos tivessem conhecimento da vida após a morte.

Aqui é um lindo lugar onde posso ter muitos amigos. Estudo muito e sempre estou com irmãos que tem um conhecimento mais avançado que me ajudam muito em meu dia a dia.
Sempre que posso vou visitá-los e ver como estão levando a vida. Posso ajuda-los, mas não posso interferir em seu livre arbítrio. Cada um decide o que é melhor e segue o que foi traçado. 

Podem orar e pedir ajuda para que sigam o melhor caminho e façam realmente aquilo que se dispuseram a fazer.

Todos os dias busquem orar mais e pedir auxilio para que consigam cumprir com a sua missão terrena. Deixem de se preocupar tanto com os bens terrenos e procurem mais cultivar as coisas do espírito. Façam mais silêncio interno e busquem respostas dentro de si mesmo. O que cada um realmente está buscando nesta vida.

Quero deixar uma mensagem de amor para a minha esposa querida que me ajudou muito em minha jornada e hoje ainda está encarnada ajudando os filhos e netos a fazerem suas tarefas.

Querida Amélia,

Que alegria saber que está tão bem. Sinto muitas saudades de você e de nossas conversar. Tínhamos a mesma maneira de pensar e isso sinto falta, mas aqui tenho muitos amigos com quem compartilho as minhas dúvidas. Que se sinta amparada e iluminada porque tens ao seu lado sempre irmãos que te inspiram para que possa fazer o seu melhor.

Deixo o meu mais sincero amor para todos e se sintam muito amados e queridos. Desejo que façam o seu melhor e se dediquem um pouco para a caridade ao próximo, pode ser um amigo ou uma pessoa próxima. A caridade pode ser um sorriso, um abraço ou uma palavra amiga. 

Percebam como tem pessoas ao nosso redor que estão precisando de carinho e ternura em suas vidas.

Que Deus abençoe a todos e que tenham mais amor no coração.


Volto assim que for possível para trazer mais noticias para todos. Um grande beijo do fundo do meu coração para todos. Que assim seja.

Mensagem de Liane Pereira da Silva Xavier (1938 - 2003)

Eu vivi muitos anos na cidade de Piracicaba e depois me mudei para São Paulo onde vivi até morrer.
Queridos familiares,

Que benção poder estar aqui a trazer notícias minhas para que saibam que estou viva e cheia de vida.

Sou muito grata por tudo o que fizeram por mim, por todos os cuidados e atenções nos últimos dias de minha vida terrena. Aqui fui recepcionada com muita alegria e fiquei muito grata por tudo o que ocorreu. Eu precisava passar por isso e não tinha como fugir da doença que me deixou vários anos na cama até me fosse permitido me libertar daquela prisão que é o corpo carnal. Este foi um grande instrumento de aprendizado que hoje agradeço por tudo o que me aconteceu.

Agora me sinto muito bem e posso fazer tudo o que desejo dentro do meu aprendizado evolutivo.

Desejo que todos os meus queridos filhos e netos se sintam muito amados porque sempre me lembro de todos. A vida aí é dura, mas faz parte de um grande aprendizado que depois que passa entendemos cada situação que nos ocorreu e o por quê.

As dificuldades são provas importantes para o nosso crescimento espiritual e tudo o que vem para nós faz parte deste aprendizado maior, que em um primeiro momento não entendemos, mas depois do lado de cá tudo fica claro e nos traz uma lucidez que aí não temos.
Aceitem a sua vida como é! Orem pedindo ajuda e auxilio para que possamos ajuda-los. Vocês podem ser intuídos de como agir da melhor maneira e fazer diferente coisas que poderiam prejudicar a vocês e aos outros.

Entendam que aqui vemos tudo e se quiserem nossa ajuda basta nos pedir que os oriente para seguir o melhor caminho. Tudo que é feito com amor gera bons frutos e isso vocês precisam se conscientizar do momento que vivem para atuar de forma mais consciente de tudo o que precisam passar.

Desejo que todos os meus queridos filhos e netos se sintam abençoados em todos os dias de sua vida.

Que Deus os ilumine em sua caminhada. Que assim seja hoje e sempre.
Muito obrigada pela atenção e pelo carinho em ficar me escutando. 


Mensagem de Paulo José de Castro (1889 - 1980)

Que alegria imensa estar aqui a passar estas mensagens lindas a todos os nossos irmãos que estão encarnados na Terra. 

Que assim seja esta imensa família que tanto precisa despertar neste momento de transição. 

Que todos se sintam muito bem amparados porque vamos receber ajuda de vários irmãos de outros orbes que estão aqui para assisti-los.

Pensem que temos pouco tempo para despertar tantos corações que ainda estão presos as questões materiais e necessitam muito de algo que os faça aceitar uma nova realidade. As mudanças terão também este objetivo o de despertar as pessoas que estão ligadas as convenções estabelecidas pela sociedade vigente.

Queridos filhos e netos a quem estimo muito.

Sinto-me muito bem em dizer que todos vão passar por mudanças, pois o que chamam de planeta Terra será transformado em um grande local onde muitas pessoas vão precisar desencarnar para deixar espaço para as novas gerações que virão trazendo uma nova sabedoria e uma nova tecnologia. Tudo isso servirá para acabar de vez com este sistema corrupto que escravizaram a todos por milênios. Aceitem as mudanças e façam orações em prol dos que vão desencarnar e que já estão preparados para partir.

Quero que todos se sintam abençoados em poder conhecer estas informações e buscar entender o significado destas palavras.

Diga a todos que os amo muito e que em breve voltarei para trazer mais informações. Que aqui somos muito felizes e que sempre podemos vê-los.

Fiquem com Deus e que todos os dias orem mais em prol destes irmãos que estão desencarnando, pois precisam de forças para continuar na sua evolução espiritual.

Que assim seja!




Mensagem de Roberto Carlos Silveira (1943 - 2009)

Que bênçãos de amor e luz abençoem a todos que lerem estas linhas.

Queridos familiares a quem tanto estimo,

Digo que sinto muita falta de todos. Sempre que me permitem vou até a Terra para matar as saudades e rever a todos os meus queridos filhos e esposa. Sabemos que tudo é diferente quando voltamos em casa depois de alguns anos, mas fiquei alegre ao ver a família reunida e todos alegres confraternizando. 

Sou muito feliz aqui na colônia onde moro. Aqui tenho uma casa onde vivo com outras pessoas a que me afino muito. Todos são como eu, tem uma certa idade, mas muita disposição para trabalhar em prol dos irmãos mais necessitados.

Saibam que aqui todos tem os seus afazeres diários e o fazem com muito amor e dedicação. 

Aqui não tem mal elemento, todos são pessoas boníssimas que nos engrandecem a alma.

Queridos familiares a quem deixei a pouco mais de alguns anos,

Que felicidade sinto hoje em meu coração em poder saber que um de vocês vai me achar na internet e vai poder ler esta mensagem. Que beleza de oportunidade estou tendo hoje! Que alegria sinto em saber que em breves dias vão poder ler a minha mensagem. Não imaginava que pudesse ser tão real.

Esta senhora escreve tudo o que eu penso com uma habilidade e não muda uma palavra sequer daquilo que penso.  É incrível como a comunicação está adiantada entre os irmãos encarnados e nós que estamos aqui do lado invisível.

Querida esposa e filhos amados, quero que saibam que sou eu mesmo a ditar estas palavras para esta senhora que escreve esta mensagem.

Estou por demais emocionado em saber que vão poder ver esta mensagem tão real que sai do meu coração.

Que todos saibam que sempre me lembro de todos e sempre me lembro das traquinagens das crianças.

Meus filhos,

O tempo passou, mas ainda lembro de vocês pequenos e fazendo artes e mais artes. Quanta alegria em casa quando ainda eram pequenos e cheios de alegria e felicidade. Sempre corriam pelo corredor e brincavam o tempo todo.

Maria,

Quero que se lembre de mim com muita alegria porque ainda te amo muito. Mesmo com esta separação ainda a estimo muito e sonho com o dia em que virá ficar comigo. Aqui seremos muito felizes e com certeza teremos a nossa casinha. Acho que é isso.

Disse tudo o que tinha para dizer. Que amo todos e que não me esqueci de ninguém, mas que fui orientado a não citar nomes para que a senhora que escreve a mensagem não sofra para entender os diferentes nomes. Ainda está em fase de aprendizado e tem receio de magoar alguém escrevendo um nome equivocado.

Gratidão pela paciência e tenha uma boa noite. Muito obrigado.


Mensagem de Miguel Ramos Azevedo (1945 - 2001)

Muito obrigado pela oportunidade de estar aqui a passar a minha mensagem. Quero muito que meus familiares vejam a mensagem que deixo aqui. Desejo que todos possam ver o quanto mudei nestes últimos anos e o quanto aprendi neste local onde vivo.Deixo aqui registrado uma história de amor pela minha família e sei que todos vão gostar do que irão ler.

Queridos filhos e esposa,

Queridos familiares terrenos,

Hoje estou aqui para trazer notícias de mim que já desencarnei há muitos anos. A minha grande alegria é saber que todos estão bem e continuam seguindo o seu caminho. Tenho feito grande avanço na minha evolução espiritual, pois estudo e trabalho muito para que eu melhore o meu aprendizado.

Todos vocês estão muito ocupados com a vida diária, com muitas tarefas e poucos se preocupam com a busca espiritual. Gostaria de dizer que necessitam buscar orar mais e fazer algum bem ao próximo. Estas atividades vão despertar em todos uma vontade de se melhorar como pessoas. Vão fazer atividades em que irão descobrir com é gratificante ajudar a irmãos menos favorecidos e que necessitam tanto de um carinho e de uma palavra amiga.

Minha querida esposa,

Ainda a amo muito e digo que logo poderemos nos ver através de aparelhos que vão possibilitar conversarmos com bastante nitidez.

Aos meus filhos e netos também quero mandar um abraço e beijos a todos porque são muito queridos. Sempre que posso visito a casa de cada um para ver como estão passando. Sei que todos têm muitas dificuldades, mas façam tudo com amor que tudo vai se ajeitar.

Peço que todos se preparem para as mudanças que estão por vir. Ainda não sabemos bem como será, mas que se preparem orando mais e pedindo ajuda para que todos fiquem tranquilos e em paz.

Vou me despedindo e sei que em breve voltarei com mais notícias. Fiquem todos em paz e sejam abençoados por Deus. Que assim seja.


Muito obrigado senhora pela ajuda e gostei muito de ter esta oportunidade. Fique em paz e que Jesus a abençoe.


terça-feira, 26 de maio de 2015

Mensagem de Letícia Vieira Matoso (1944 - 2001)

Que bom que chegou a minha vez. Estou muito feliz de saber que está me escutando.

Gostaria de começar enviando uma mensagem para o meu marido e para os meus filhos, pois desencarnei já faz quase 15 anos e até hoje nunca tiveram notícias de mim. Vão ficar de queixo caído quando descobrirem a minha mensagem. Que sabedoria criar um lugar em que pode colocar todas as mensagens e as pessoas vão lá e podem ler a mensagem que for para sua família.

Querido Álvaro e meus queridos filhos Augusto e Paulo,

Meus queridos que alegria poder saber que vão ler esta mensagem. Em breve e eu vou fazer de tudo o que estiver ao meu alcance para que achem este blog e leiam esta mensagem tão real e querida de sua mãe que os deixou ainda jovem, mas que por motivos que agora não vem ao caso, está aqui agora para os tranquilizar.

Estou muito viva, viva mesmo como nunca imaginei que pudesse estar, deste lado de cá onde antes era tudo sombrio e quase não sabia de nada da vida deste lado de cá depois que as pessoas morrem.

Quero que saibam que aqui faço muito mais coisas do que fazia aí na Terra. Aqui tenho muitos amigos e amigas. Todos são muito generosos e me ajudam com tudo o que necessito. Estudo e trabalho todos os dias e nunca me canso. Esta é a melhor parte. Tenho uma disposição danada para fazer todas as tarefas que gosto de fazer e ainda sobra tempo para papear com os amigos e trocarmos experiências sobre as nossas vidas. Aqui sabermos o que temos que fazer para sermos melhores como seres espirituais que somos.

Vocês precisam acordar para a nova realidade que vai chegar e perceber que não estamos sozinhos no Universo.

Temos muitos irmãos diferentes, mas com um coração de ouro que vai nos ajudar a melhorar o planeta Terra. Não se assustem se verem um destes irmãos de outros orbes porque são seres maravilhosos que vão ajudar a todos que necessitarem. Sabem de tudo e muito mais que nós. 
Estão preparados para fazer mudanças que vão possibilitar uma melhoria real na vida do planeta Terra.

Desejo que todos orem mais, peçam ajuda a seus Anjos de Guarda e que eles te protejam. 

Assim vou encerrando esta mensagem para que mais irmãos possam aproveitar a disponibilidade da senhora que está escrevendo.

Amo todos com a mesma intensidade e não me esqueço de ninguém. Sempre que posso estou ao lado de cada um a emanar pensamentos positivos para que façam o seu melhor.

Fiquem com Deus e que sejam todos abençoados pelo Mestre Jesus. Que assim seja hoje e sempre.

Muito abrigada. Eu adorei passar esta mensagem. A experiência foi muito interessante e eu agradeço muito a sua paciência e carinho para com todos nós. 



Mensagem de Heloisa de Lourdes Mendes (1928 - 1985)

Eu quero trazer uma mensagem para todos, não preciso mais me preocupar com a minha família terrena, pois tenho uma ligação com todos que aí estão no orbe terreno procurando explicações para tudo o que não aceitam e não veem.

Queridos irmãos que ainda estão na jornada terrena,

Que luzes e bênçãos de amor possam ser derramadas sobre todos os que lerem esta mensagem singela onde procuro trazer alguns ensinamentos que poderão ajudar a cada um de vocês.

Dias de mudanças estão prestes a chegar e tudo vai ser muito importante para a nova fase que virá. Todos precisam ficar mais atentos ao seu redor e observar o que lhes agrada mais.

Não se envolvam com os noticiários que só trazem notícias desagradáveis e se utilizam da maledicência para atrair mais audiência. Procurem ver programas mais educativos ou busquem na internet assuntos mais interessantes que os possam ajudar nas mudanças.

Sejam mais caridosos! Olhem com atenção para os seus irmãos que tanto necessitam de mais atenção. Todos vão precisar se unir para suportar o que virá. Serão dias difíceis em que a escassez vai fazer com que se unam para dividir o que tem e de se ajudarem mutuamente.

Prestem atenção nas dicas que estou dando para que se fortaleçam na fé. O objetivo é a melhoria de cada um para que saibamos ver o que acontece ao nosso redor.

Vejam como agir em casos de extrema necessidade e façam orações em grupos para que todos se unam em harmonia e paz.

Que todos se sintam abençoados e que se eu puder ajudar de alguma forma, sempre estou à disposição para trazer mais notícias.

Que Deus abençoe a todos. Que assim seja.


segunda-feira, 25 de maio de 2015

Mensagem de Pedro Lopes Filho (1943 - 2007)

Que bom que já sou ouvido! Enfim tem alguém encarnado que me escuta de verdade, porque vou lá para a minha casa e falo com todo mundo e ninguém me escuta.

Quero agradecer muito a oportunidade da senhora me escutar de verdade, muito obrigado viu pela sua paciência e dedicação.

Querida família minha, a quem deixei na rua da amargura há alguns anos atrás.

Não fui um pai muito presente e ainda prejudiquei a família, pois bebia muito e isto prejudicou o meu corpo. Ainda sinto um pouco de dor, mas já estou bem melhor do que quando aqui cheguei.

Quero pedir desculpas a todos pelos males que fiz a cada um de vocês. Só hoje estou tendo a oportunidade de me desculpar de verdade, pois os mentores as vezes me levam até em casa e lá sempre peço desculpas e ninguém me escuta ou me percebe.

Minha mãe que me assiste aqui deste lado disse que eu poderia vir passar uma mensagem para todos e foi isso que fiz. Vim aqui dizer que ainda amo todos do mesmo jeito. Entendo a raiva que ainda sentem por mim e que vou fazer o possível para que me perdoem.

Oro todos os dias para que me perdoem e que ninguém faça nada do que eu fiz.

Fiz coisas muito erradas e isto está me custado caro.

Estou em um lugar difícil e vim aqui apenas para trazer a mensagem. Fui autorizado por estes Irmãos de muita luz e amor para aproveitar esta oportunidade e dizer que amo todos sem distinção.

Agora vou me esforçar mais ainda para ser uma pessoa melhor e fazer tudo o que me orientam para que eu possa vir morar em um local mais agradável e mais harmonioso.


Obrigado pela oportunidade.


Mensagem de Joaquim José Pereira de Melo (1931 - 2008)

Que alegria que chegou a minha vez! Estava ansioso sentado aguardando a minha vez.  Isso aqui está parecendo a fila do INPS!

Quero muito agradecer a sua atenção e ânimo em dizer que vai acabar com a fila. Coragem porque o povo está animado com esta história de mandar mensagem e a fila só tem aumentado, mas é isso aí minha filha o importante é nunca desistir.

Quero já começar dizendo que todos que lerem esta mensagem, que tirem uma lição,  pois vai servir para qualquer um que estiver disposto a mudar a sua maneira de viver.

Queridos irmãos que estão encarnados no planeta Terra neste momento.

Que bênçãos de amor e luz desçam sobre todos os que lerem esta mensagem. Que  sintam-se queridos e amados por todos nós que estamos aqui a escrever lindas mensagens de amor e carinho. Que cada um de vocês possam ler nossas mensagens repletas de ensinamentos e orientações. A cada mensagem chega uma nova oportunidade de aprendizado. Nós daqui desejamos muito que sintam a nossa alegria em estar deste lado e que nunca tivemos nenhum problema depois de nosso desencarne. Todos aqui neste local vivem muito bem, com tudo o que um ser necessita para evoluir.

Aqui temos que nos prepararmos para sermos nós mesmos. Temos que tirar as máscaras que tanto precisamos usar na Terra. Aqui todos retiram as suas máscaras e agem de acordo com os seus sentimentos mais puros. Podemos ser mais verdadeiros e retos nas decisões sem medo de magoar a um amigo. Como todos estamos no mesmo barco, uns mais adiantados e outros um pouco mais atrasados, uns ajudam aos outros a melhorarem suas atitudes e assim evoluir tornando-se melhor.

Buscamos sempre fazer o nosso melhor porque o Mestre Jesus nos ensina que aqui temos toda a oportunidade de evoluirmos. Assim o fazemos estudando e trabalhando sempre. Somos muito mais felizes aqui do que aí porque aqui a gentileza e harmonia fazem parte de nosso dia a dia e isso nos torna pessoas melhores e mais agradáveis.

Desejo que minha família compreenda a mensagem que envio para todos. Hoje entendo que somos todos uma grande família e esta mensagem é para todos os que tiverem vontade de ler e se instruir um pouco. Sempre que puder voltarei para falar um pouco mais sobre a vida aqui nesta outra dimensão.

Um grande abraço a todos que conheci e a todos os meus familiares o qual eu fiz parte um dia. 

Sinto-me mais completo aqui por entender melhor esta amplidão do Universo. Que Jesus abençoe a todos hoje e sempre.


Gratidão pela sua dedicação. Gostei muito de estar aqui a passar esta mensagem. Muito obrigado. 


domingo, 24 de maio de 2015

Mensagem de Laura de Azevedo (1932 - 1995)

Muito obrigada pela oportunidade, sou muito grata apela atenção.

Quero trazer uma mensagem para toda a família encarnada que temos aí na Terra e que precisa de um estimulo para se modificar buscando ser o mais correta possível. Tempos difíceis virão em que todos vão precisar orar e pedir a Deus que ilumine o caminho. 

Tenho muito que dizer e quero aproveitar para falar sobre a ideia das pessoas buscarem dentro de si o seu melhor e saber que todas as respostas que precisam estão dentro delas mesmo.

A prática da meditação é uma ótima terapia. Você não precisa pagar nada e ainda terá todas as respostas que necessita.

Apesar de acharem estranho isso é a mais pura verdade porque vocês já são Deuses, mas ainda não sabem e com esta pratica isso flui melhor. Pratiquem o silêncio interior e verão coisas acontecerem que nunca imaginaram. Preste mais atenção em suas atitudes. Observem-se mais e analisem se tudo o que fazem lhes agradam.

Veja e reflitam sobre o modo de vida que levam e vejam se isso é vida!

O que estão esperando para fazer mudanças em suas formas de viver a ficarem se enganando morando em locais apertados e cheios de poluição.

Já pararam para pensar que o trânsito que enfrentam todos os dias está cada vez pior e ninguém se preocupa em mudar de vida ou de lugar. Busquem mais o contato com o campo, com as flores, a natureza e vejam o que isso pode lhes proporcionar.

Acho que isso é só o começo. Vou voltar mais vezes para trazer mais dicas de como ter uma vida de encarnado mais saudável e para que compreendam o quanto estão afastados de seus espíritos.

Com estas pequenas práticas vão despertar para algo maior que talvez desconheçam, mas esta introspecção já vai ajudar muito a analisarem o que estão fazendo de suas vidas.

Comecem por uma alimentação mais saudável sem muita gordura, com menos sal e açúcar.

Consumam mais alimentos saudáveis como frutas, legumes, verduras e tudo o que for mais natural, sem conservantes.

Estes refrigerantes que tomam aos litros também causam dependências e podem prejudicar muito o seu organismo físico, pois todos já sabem que estas bebidas servem para tudo, menos para o seu corpo.

Aproveite o dia para praticar exercícios leves e calmos sem esforçar demais a musculatura.

Enfim, leiam esta mensagem com calma e percebam que são pequenas dicas que damos daqui do Alto. Sei que não são novidades, mas talvez vindo de nós que já morremos talvez acreditem de que nada do que fala nos rótulos destas embalagens é muito verdadeiro. A maioria é uma grande enganação para vender mais e prejudicar ainda mais o organismo.

Sejam consumidores mais conscientes e fiquem atentos a tudo que comem. São envenenados diariamente com grandes quantidades de açucares e adoçante que fazem muito mal, mas que ninguém se preocupa em tirá-los das prateleiras dos supermercados.

Esqueça os supermercados. Façam pequenas hortas e consumam tudo o que for de mais natural e sem agrotóxicos que matam as pessoas aos poucos.

Acho que chega, pois fico muito grata que tive a oportunidade de dizer algo que possa servir para algumas pessoas que vão ler.
Fiquemos com Deus e na paz de Deus. Namastê!